segunda-feira, 28 de maio de 2018

GCM É DESTAQUE NO JORNAL OPÇÃO:



GPA REALIZA PB EM PRAÇA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo VTR 6532 Gcms L.Vieira, Andrade e Avelimar, realizaram PB na Praça Joaquim Lucio em Campinas.




GPA PRENDE INDIVÍDUO QUE TENTOU ESTUPRAR MULHER:


Na manhã de sexta-feira (25), a equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA-Alfa), viatura 4622, em deslocamento pelo Setor São José foi acionada por populares informando a ocorrência de uma possível tentativa de estupro de uma funcionária de uma drogaria próxima ao local.
A equipe atendeu a solicitação e visualizou o possível autor imobilizado por um funcionário de uma borracharia que se encontra ao lado da farmácia. Imediatamente a equipe solicitou apoio das viaturas 4762 e 6532 para conduzir autor, vítima (a mesma aceitou representar contra o autor) e uma testemunha para a Central de Flagrantes, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante n° 1672 em desfavor de P. V. B. S., onde foi informado que o mesmo já possuía antecedentes criminais por duas vezes pelo próprio crime de estupro (Artigo 213 CP), roubo (Artigo 157 CP) e se encontrava em situação de abandono do sistema de execução penal.
penal.