quinta-feira, 21 de maio de 2020

5ª UCR REALIZA SEGURANÇA:

A equipe da 5ª Unidade de Comando Regional –UCR, VTRs 4026 realizou acompanhamento da entrega dos kits de alimentos nas unidades de educacionais do municipio Escola Municipal Dom Tomás Balduino Cerrado, E. M. Geralda de Aquino,E. M. Vitor Hugo e CMEI Solange Parque 2.

3ª UCR NO COMBATE AO CRIME:


As equipes das 3ª Unidade de Comando Regional –UCR, VTRs 4005, 4010 e 4033 em atendimento a denuncia de aglomeração no Parque Amazônia, no instante em que estavam no local, um veículo em alta velocidade ao perceber as guarnições empreendendo fuga, desobedeceu a ordem de parada, sinais sonoros e luminosos, foi realizado o acompanhamento e cerco e o mesmo foi interceptado.
O suspeito com passagens por receptação e homicídio é monitorado eletronicamente, apossou do veículo da oficina mecânico em presta serviço sem a devida autorização do proprietário. O condutor foi conduzido a Central Geral de Flagrantes.

AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG GCM Wellington Paranhos esteve reunido nesta quarta-feira, 20, com o diretor operacional GCM Hamilcar Vieira, com o conselheiro tutelar GCM Rogério Apache e com o comandante da Guarda Ambiental (CGA) GCM Ilgon Pires e o GCM Adriel para discutir assuntos pertinentes ao trabalho operacional. Às 11h50 concedeu entrevista à TVSD e à tarde despachou agenda interna com a Defesa Civil.
Hoje, 21, será representado pelo comandante operacional GCM Hamilcar Vieira durante o lançamento da Campanha contra o COVID-19, no BPM no setor Pedro Ludovico, devido compromisso agendado com o prefeito de Goiânia Iris Rezende.

GCM NO SITE GAZETA DO ESTADO ON-LINE:

Prefeitura fará fiscalização em três bairros de Goiânia nesta quinta-feira.
Fotos: GCM Alexandre Edmundo.

GCM NA RÁDIO PAZ ONLINE FM 89,5:

Prefeitura fará fiscalização em três bairros nesta quinta-feira. Fotos: GCM Alexandre Edmundo.
PAZFM.COM.BR
A Rádio Paz FM é a maior Rádio Gospel de Goiás. É líder de audiência no segmento gospel e a 3ª rádio mais ouvida dentre todas FM's de Goiânia.…
A

GCM NO SITE MAIS GOIÁS:

Escalonamento: prefeitura fiscalizará comércio em três bairros de Goiânia. https://www.emaisgoias.com.br/prefeitura-fiscalizara-cumpr…/

GCMs PARTICIPANDO DA OPERAÇÃO CONTRA O COVID-19:

As equipes operacionais da GCM, CGA, da ROMU, da 3ª e 5ª UCRs, sob o comando do diretor operacional GCM Hamilcar Vieira, participam neste momento da operação realizada pela Prefeitura de Goiânia onde fará a fiscalização em três bairros nesta quinta-feira, 21.
Vale ressaltar que a Central de Fiscalização Covid-19 irá averiguar o cumprimento de protocolos de segurança e prevenção e a obrigatoriedade do escalonamento.
Fotos: GCM Alexandre Edmundo.

GCM NO SITE IMPRENSA JÁ:

Prefeitura faz grande fiscalização em três bairros de Goiânia nesta quinta-feira. http://imprensaja.com.br/…/20-05-2020-goias-prefeitura-faz…/

GCM NO O POPULAR:

 Prefeitura fiscaliza cumprimento de decreto contra o coronavírus em 3 bairros de Goiânia. https://www.opopular.com.br/…/prefeitura-fiscaliza-cumprime…

GCM NO SITE DIÁRIO CENTRAL:


DIARIOCENTRAL.COM.BR

ROMU PARTICIPANDO DA OPERAÇÃO CONTRA O COVID-19:

As equipes de ROMU participam neste momento da operação realizada pela Prefeitura de Goiânia onde fará a fiscalização em três bairros nesta quinta-feira, 21.
Vale ressaltar que a Central de Fiscalização Covid-19 irá averiguar o cumprimento de protocolos de segurança e prevenção e a obrigatoriedade do escalonamento.

3ª UCR EM AÇÃO CONTRA o COVID-19:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe da VTR 4010, composta pelos GCMs Gilberto e Diogo participaram juntamente com equipe de Fiscalização de Posturas na ação para o cumprimento do novo Decreto Municipal n° 1050, no enfrentamento ao Covid -19.

GCM NA TV SERRA DOURADA:

 Linhas de pipas com cerol.


GCM NA TV RECORD:

Escalonamento obrigatório empresas estão aderindo ao decreto.


3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, equipe da VTR 4010, composta pelos GCMs Rodrigues ll e Emílio participaram juntamente com a Polícia Militar e Fiscalização de Posturas na ação para o cumprimento do novo Decreto Municipal n° 1050, no enfrentamento ao Covid -19, a ação concentrou na Região Sul de Goiânia.