terça-feira, 27 de agosto de 2019

GCM EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da VTR 6082 composta pelos GCMs Marcyus e Diogo Cristão estava em deslocamento pela região do Jardim Novo Mundo, quando foi solicitada por um popular dizendo que seu primo havia acabado de ser assassinado, de imediato a guarnição foi ao local onde encontrou a vítima no chão, foi solicitado uma VTR do SAMU que constatou o óbito, na residência foi encontrado diversas porções de drogas.
Às medidas cabíveis foram tomadas por parte da GCM .

ENCERRAMENTO CAMPANHA PIPA SEM CEROL 2019:

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã desta terça-feira, 27, esteve acompanhando o Prefeito de Goiânia Iris Rezende e Secretariado, no Salão Nobre do Paço Municipal, do lançamento do novo sistema eletrônico de fiscalização.
Já às 09h será representado na Câmara dos Vereadores pelo GCM Camilo, na solenidade de homenagem aos Corretores de Imóveis, propositura do vereador Anselmo Pereira.

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana- GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional – UCR, VTR 4982 composta pelos GCMs Gilberto e André, realizaram PB na saída de alunos e servidores da Escola Municipal Itamar Martins Ferreira, durante a permanência da guarnição não houve nenhuma ocorrência.

ANJOS MINISTRA CULTURA DE PAZ:


A Guarda Civil Metropolitana- GCM se fez presente através do Programa Anjos da Guarda, na Escola Municipal Marcos Antônio Dias Batista no setor Estrela Dalva, durante o evento a programa pode falar sobre Cultura de Paz. Foram atendidas 180 crianças das turmas D1, E1 e F1 do turno matutino.
Fotos: Anjos da Guarda.