quinta-feira, 14 de junho de 2018

4ª UCR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe Charlie VTR 6812, componentes, J.Martins, Galdino e Willamy em patrulhamento no Setor Forte Ville, avistam uma motocicleta em suspeição, a guarnição resolveu fazer a averiguação onde contatou veículo produto de roubo / furto, foi feito contato com a proprietária através da Central da GCM, onde a equipe os acompanhou até a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), realizando a entrega do veículo.




AGENDA DO COMANDO:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira participa hoje do III Workshop de Treinamento e Capacitação, no Salão Nobre do Paço Municipal.
Em pauta a responsabilidade pele alimentação do portal da transparência.


ANJOS MINISTRA PALESTRA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, nos dias 11 e 12 de junho de 2018, estiveram na Escola Municipal Santo Antônio, Setor Cidade Satélite São Luiz em Aparecida de Goiânia. Na ocasião foi realizada oficina sobre prevenção as drogas, bullying, violências e fortalecimento de vínculos com as turmas do grupamento V, correspondente ao 1º A, 2º A e B, 104 crianças com idades entre 5 a 7 anos.
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, salienta a importância e cooperação entre as duas cidades, no que tange ao fortalecimento da segurança pública municipal.
Fotos: Anjos da Guarda.