quarta-feira, 8 de abril de 2020

3ª UCR REALIZANDA A SEGURANÇA:

A GCM de Goiânia, através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), e Equipe VTR 5332, composta pelos GCMs Rodrigues ll, J. Leal, J. Oliveira e Mário, fazendo a segurança do local de vacinação, desta vez no Campo do Goiás Esporte Clube.

1ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana da Goiânia (AGCMG), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizando a segurança pública municipal para os profissionais da saúde e para a população.
Na imagem, o GCM Branquinho no serviço de segurança do Centro de Referência, na Rua 87.

AÇÃO SOLIDÁRIA DA GCM:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio de uma ação solidária entre a equipe ligada ao subcomando e à Corregedoria, fez a doação de cestas básicas para a Sra. Carmelita que está desempregada e seu esposo doente, o impedindo de trabalhar e assim levar o sustento para o lar.
Essa ação reforça o compromisso da GCM não somente com a Segurança Pública Municipal, mas também com o lado social da corporação.

GCM NAS FEIRAS: Feirantes se adaptam às novas regras do decreto.

CGA NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:


Imagens: GCM W. Nery.
Revisão textual: DCS.

GCM NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG) está acompanhando toda a campanha de vacinação em vários pontos da capital.
Na imagem temos os GCMs Edna e Antunes fazendo a segurança aos profissionais da saúde e aos pacientes no centro de vacinação do campo do Goiás no período vespertino.

ROMU CONDUZ TRÊS MENORES ENVOLVIDOS EM FURTO:

utros dois indivíduos ao perceber a presença da equipe empreenderam fuga saltando muros.
O menor recebeu voz de prisão por crime análogo a furto qualificado, porém, a equipe continuou o patrulhamento logrando êxito na abordagem aos outros dois indivíduos, posteriormente qualificados como sendo L.E.P. A. e A.A.R.F , que foram partícipes no furto.
Diante a materialidade do crime foi dada a voz de prisão aos indivíduos encaminhados à CGF, sendo ratificada pela autoridade policial a voz de prisão dada pelos agentes da ROMU.

ROMU APREENDE TRÊS MENORES ENVOLVIDOS EM FURTO:

GCM EM DESTAQUE NA BAND TV:

7ª UCR PRENDE DUPLA QUE FURTARAM CENTRO DE SAÚDE:

erificou-se que entre os suspeitos havia foragidos da justiça e com as diligências a equipe encontrou um dos autores do furto.
De posse da materialidade e autoria todos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, ficando preso o autor pela autoridade policial e um dos foragidos encaminhado pela equipe para a Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia.

3ª UCR REALIZANDO O TRABALHO PREVENTIVO:

As equipes da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) estão atuando no serviço preventivo ao crime nos próprios públicos, durante os plantões noturnos.
Prova disso são as imagens com as VTRs 4982 (composta pelos GCMs R. Tavares, Carlos Henrique e Benedito Rosa) e 5332 (composta pelos GCMs Rodrigues - COMTE. DA 3ª ucr - e Cruvinel), em ponto base (PB) preventivo na UPA do Jardim América e no Centro de Saúde do Parque Amazônia.

ROMU EM AÇÃO NO PROJETO EM FRENTE BRASIL, ONDE UM HOMEM É PRESO COM ARMAS, MUNIÇÕES E UMA MOTOCICLETA.

ROMU PRENTE HOMEM COM ARMAS, MUNIÇÕES E UMA MOTOCICLETA:

As equipes de ROMU, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia em patrulhamento pelo Setor Santos Dumont, em cumprimento aos trabalhos do Programa de enfrentamento à criminalidade, do MJ, abordaram um homem em atitude suspeita que transitava em uma motocicleta.
Durante a busca pessoal foi encontrado com ele um revólver e após conversas descobriram que o homem possuía mais equipamentos bélicos em sua residência, no Solar V...
Ver mais

1ª UCR EM AÇÃO NA CASA DA ACOLHIDA:

A GCM de Goiânia (AGCMG), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 3939 (GCMs Gean e Domingos), após denúncia de que na Casa de Acolhida Cidadã haviam dois abrigados que haviam saído da unidade para comprar entorpecentes.
Diante do relato e com posse das características, a equipe iniciou um patrulhamento pela região de Campinas, onde encontrou um dos dois abrigados e procedeu a abordagem conforme POP GCM.
Durante consulta via CIAE, foi constatado que havia um mandado de prisão pelo artigo 155 em desfavor do abordado. Desta forma o mesmo foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficou preso.

ROMU COMBATENDO O CRIME E O TRÁFICO DE DROGAS:

As equipes de ROMU, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) efetuaram a prisão de um indivíduo em posse de mais de duzentos comprimidos de êxtase, no Setor Madre Germana, em Goiânia.
No momento da abordagem pelos guardas civis, o homem tentou empreender fuga e se desfazer da droga que mais tarde o levaria a ser autuado no Art 33 da lei de drogas 11. 343 / 2006.
O jovem que pertence a uma conhecida facção criminosa atua na distribuição da droga sintética que quase que predominantemente é utilizada por jovens em festas na capital.

GCM NO SITE MAIS GOIÁS:

4ª UCR EM APOIO DURANTE SOCORRO:

A equipe da VTR 7062 (GCMs Adilson e Alex) que pertence à 4ª Unidade de Comando Regional, sob o comando da GCM Adenisia Evangelista, prestaram apoio ao acidente de trânsito no Setor Bouganville.
Na ocorrência eles orientaram o trânsito, enquanto a vítima era socorrida pelo Corpo de Bombeiros UR 182 e conduzida para a UPA Flamboyant .

GCM NO SITE DA TVSD:

GCM NO SITE DIA ON LINE:

DIAONLINE.IG.COM.BR
Para prevenir o contágio e a propagação do Coronovírus, a P...