sexta-feira, 31 de agosto de 2018

DEFESA CIVIL EM AÇÃO NO CONJUNTO ITATIAIA:





Nesta quinta-feira, 30, o coordenador da Defesa Civil Municipal, GCM Francisco Vieira, acompanhado pelos os Agentes de Proteção e Defesa Civil GCM Padilha e Mário César participaram da 6ª Pré-conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico de Goiânia, que foi realizado na Escola Municipal Bruce Francisco Cordeiro, no setor Conjunto Itatiaia.
Fotos: Comdec.

DOAÇÃO DE SANGUE:



A senhora Maria Helena da Cruz, amiga do GCM Leonardo Mendonça (Padre Léo), da 7ª UCR, precisa urgentemente de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores devem ir ao Banco de Sangue do Hospital das Clínicas, na 1ª Avenida do Setor Universitário.

CONVITE AO MUTIRÃO NOS BAIRROS:






O Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, convida a população para participar do Mutirão nos Bairros, no Setor União.
Nos dias 1º e 2 de agosto (sábado e domingo), no sábado das 07h30 às 16h e no domingo das 07h30 às 12h, na Rua U-47 c/ Rua U-58, na Vila União. (Praça do Campo de Futebol).
Prestigiem o evento!

TELEFONES DA 1ª UCR:

DOAÇÃO DE SANGUE:



A criança Vitor Gabriel Martins do Santos, conhecida do ex-comandante Elton Magalhães, está com leucemia e precisa de doação de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores podem ir ao banco de sangue do Hospital Araújo Jorge, no Setor Universitário, de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h.
Número do prontuário: 2018106882.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, nesta manhã estará despachando com o Prefeito, no Paço Municipal, logo às 14h será representado pela GCM Yanna Barbosa na Reunião Fórum Goiano, no auditório do Ministério Público.
Às 19h30 participa da homenagem ao dia internacional da juventude na Câmara Municipal.

GUARDA MIRIM COMEMORA ANIVERSÁRIO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim, que vem desenvolvendo um trabalho social preventivo nas Unidades dos CRAS Recanto do Bosque e Jardim Curitiba ll, vem contribuindo de maneira primaria com a segurança dos seus munícipes.
Na data de ontem 29/08 Guardas Mirins desejaram um Feliz aniversário ao nosso guarda mirim Isaque Leite.


DOAÇÃO DE SANGUE:

DEFESA CIVIL PARTICIPA DO PMSB:


Nesta quarta-feira o Coordenado da Defesa Civil GCM Francisco Vieira, participou da quinta pré-conferencia do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Goiânia, na Escola Municipal Paulo freire, no setor Curitiba.



Foto arquivo.