quinta-feira, 4 de julho de 2019

CGA EM AÇÃO PARQUE ZOOLÓGICO:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipe do Parque Zoológico composta pelos GCMs Vale, Márcio Lobo e Teodoro, após o encerramento das atividades do parque funcionários identificaram um indivíduo no interior do parque, foi acionado os GCMs que de pronto abordou. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatado passagem, sem mandado de prisão foi acompanhado até saída do parque e liberado.

ENTREVISTADO DO DIA:


CGA EM AÇÃO PARQUE CASCAVEL:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMGO, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 4192 composta pelos GCMs D. Fernando e Moraes, em patrulhamento no Parque Cascavel sendo encontrada uma capivara morta próximo a Avenida Guarapari, recolhida por funcionários da Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA.

PROJETO MANHÃ COM DEUS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Capelania, realizou na manha desta quinta-feira, 4, mais uma etapa do Projeto Manhã com Deus, desta vez o culto aconteceu na sede da 2ª Unidade de Comando Regional - UCR.

CGA EM AÇÃO PARQUE BOTAFOGO:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMGO, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Charlie VTR 4192 composta pelos GCMs E. Alves, Couto e José Ribeiro, em patrulhamento no Parque Botafogo realizou a abordagem de seis indivíduos em suspensão. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sem mandado de prisão foram liberados no local.

GUARDA MIRIM PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, por meio do programa Guarda Mirim do CRAS Jardim Curitiba, estiveram reunidos com os pais e responsáveis dos alunos, a assistente social Simone Franco, o coordenador Eroel Vitor, a pedagoga Leila, padeiro Rivalino, ambos da unidade do CRAS, o Pastor Homero e os professores parceiros da Igreja Adventista.
A pauta da reunião foi para trataram de assuntos inerentes ao programa, visando um melhor andamento do trabalho, na ocasião os participantes foram presenteados com um livro sobre família.