sexta-feira, 24 de abril de 2020

DEFESA CIVIL NA CBN:

DEFESA CIVIL NA CBN: Alagamento de casas em Goiânia.

1ª UCR CONDUZ AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO:


A equipe da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 4009 (GCMs Sarmento e Robson Divino) em monitoramento pelas Unidades Públicas Municipais da Região do Setor Fama, foi acionada por um cidadão que estava sangrado no rosto e alegando que por motivos de herança seu irmão havia lhe agrido com uma faca cortando seu rosto.
Relata a vítima que, ele e o irmão, faziam uso de bebida alcoólica e acabaram se desentendendo.
Com as informações a equipe se deslocou até o local onde o autor se encontrava tendo êxito em encontrá-lo. Sendo assim procedeu a abordagem conforme POP GCM e após conformação dos fatos, vítima e autor foram encaminhados à Central Geral Flagrantes, onde autor ficou detido pelo Artigo 129 (Lesão corporal) e fiança de 2 mil reais.A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

3ª UCR EM AÇÃO:


A GCM de Goiânia, através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 4005 (GCMs Giuseppe e Amaro), após chegarem ao Pronto Socorro Wassily Chuc foi pedido apoio do GCM Magalhães para conter um indivíduo que estava agressivo.
Após conduzir o mesmo, o GCM Magalhães foi mordido no braço e rapidamente foi levado ao Cais Novo Horizonte para os cuidados necessários.
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

CGA NO COMBATE AO COVID-19:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, e diante a recomendação do Ministério da Saúde e atendimento ao Decreto n° 9.653 do Estado de Goiás, a CGA sensível às necessidades da categoria buscou aquisição dos E.P.I.s que auxiliarão os GCMs no combate ao coronavirus (Covid-19).
As máscaras caseiras "reutilizáveis", já estão sendo utilizadas pelos GCMs que, além de eficientes, são equipamentos simples que não exige grande complexidade na sua produção e pode ser um grande aliado no combate à propagação do coronavírus no Brasil, protegendo o GCM e as pessoas próximas.
✓ Equipe GPA/Charlie VTR 4020 (GCMs Elizeu, Jander e Marcos Oliveira) no Parque Macambira; e
✓ Equipes GPA/Bravo VTMs 2001 (GCM Mizael); 2004 (GCM Deoclécio); e 2015 (GCM Aires) no Parque Lago das Rosas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

3ª UCR RECEBE DENÚNCIA:


A GCM de Goiânia, através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) após denúncia de que havia pessoas dentro da E. M. Frei Demétrio, as VTRs 4005 e 4010 (GCMs Giuseppe, Amaro, Rodrigues e M. Barros) adentraram a mesma encontrando 22 garotos jogando bola sem autorização da direção.
Após orientações sobre o fato ser irregular e que deveriam estar em casa, o comandante Vilmar Rodrigues da 3ª UCR, os liberou.
A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

GCM NO JORNAL DAQUI:

A imagem pode conter: texto