sábado, 13 de junho de 2020

OPERAÇÃO PIPA SEM CEROL 6ª UCR:

CGA COMBATENDO O COVID-19:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Equipe GPA/Bravo VTR 4020 composta pelos GCMs D. Souza, Cássio Magnum e Dário Matos em patrulhamento no Parque Vaca Brava realizaram isolamento do parquinho e academia ao ar livre, ações de prevenção ao coronavirus (Covid-19).
Texto e Imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.

CGA COMBATE O COVID-19 NOS PARQUES:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Equipe GPA/Bravo VTR 4014 composta pelos GCMs Xavier e Nicolau em patrulhamento nos parques Campininha das Flores e Lago das Rosas realizaram isolamento do parquinhos e academias ao ar livre, ações de prevenção ao coronavirus (Covid-19).
Texto: CGA.
Imagens: GCMs Nicolau.
Revisão textual: DCS.

CGA COMBATE O COVID-19 NOS PARQUES:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, a Equipe GPA/Bravo VTR 4012 composta pelos GCMs Waldemar, Claudiomar e Marcos Antônio em patrulhamento nos Parques Cascavel, Vizinhança IV, Macambira e Lagoa realizaram isolamento do parquinhos e academias ao ar livre, ações de prevenção ao coronavirus (Covid-19).
Texto e imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.

CGA RESGATA FILHOTES DE CACHORROS ABANDONADOS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA encontrou dois filhotes de cachorro abandonados próximo à base da CGA.
De acordo com o GCM Franck e com apoio da equipe GPA/Charlie VTR 4020, composta pelos GCMs Elizeu e Egloncharles buscaram abrigá-los.
Ao tomar conhecimento do fato a Sra Elizete, encarregada da ONG Anjos Peludos, se prontificou em receber e encaminhar à adoção.
Texto e imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.

GCM NO SITE MAIS GOIÁS:

GCM NO SITE MAIS GOIÁS:
95 funcionários da Câmara testam positivo para Covid-19.
https://www.emaisgoias.com.br/95-funcionarios-da-camara-te…/

GCM NO JORNAL O HOJE ON-LINE:

GCM NO JORNAL O HOJE ON-LINE:
Testes realizados na Câmara registram 95 funcionários com Covid-19.
http://www.ohoje.com/…/testes-realizados-na-camara-registra…