quarta-feira, 29 de abril de 2020

GCM NA PAZ FM: GCM alerta população para cuidados e deveres no período de quarentena.

CAPELANIA EM AÇÃO:


A GCM de Goiânia, através da equipe de Capelania fez uma visita de cortesia ao GCM Cleibson e aproveitou a oportunidade para entregar alimentos à família do servidor.
A esposa do GCM Cleibson agradeceu a doação e disse que aos poucos ele vem tendo uma melhora no seu estado físico e que ele também agradece aos colegas da corporação pela ação solidária.

GCM NO DIÁRIO DE GOIÁS: Prefeitura cria central para fiscalizar infrações relativas ao coronavírus.

GCM NA TVA: Vai e vem de gente na 44.

DOAÇÃO DE SANGUE:

A sogra da Dra. Márcia (Procuradora do Município em exercício na AGCMG, responsável pelos processos judiciais da instituição), Sra. Maria Melo Costa, de 103 anos, está precisando urgentemente de 10 (dez) doadores de sangue do tipo: Qualquer Tipo.
A mesma está internada na UTI do Hospital Renaissance e na hora da doação o doador deverá falar o nome dela (da paciente).
Doadores devem ir ao Banco de Sangue IHG, na Unidade de Aparecida de Goiânia, funcionamento das 7 às 12h ou na Unidade de Goiânia das 7h às 13h.
A família agradece aos doadores voluntários!

GCM NO JORNAL O HOJE: Aglomerações estão sem controle.

ROMU NA FONTE TV: GCM prendeu em flagrante um individuo com drogas.

GCM SOLIDÁRIA:


GCM NO SITE MAIS GOIÁS:


Campanha Pipa sem Cerol será antecipada para esta sexta (1°/5).

G+S CONDUZ MOTORISTA ALCOOLIZADO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da equipe da VTR 4584 do programa Goiânia Mais Segura (G+S) informou o procedimento de abordagem após a equipe flagrar um condutor de motocicleta e visivelmente em estado de embriagues, próximo ao Mercado Aberto.
O mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes pela equipe Charlie (GCMs Geraldino e Thiago), juntamente com o apoio da VTR 4008 da 1ª UCR (GCMs Castro e Queiroz).
Na CGF foi realizado o teste que atestou estar sob efeito alcoólico agudo, o mesmo tinha um alvará de soltura recente, no Artigo anterior 147, atual 306.

GCM NA TV GOIÂNIA/BAND: Preso drogou vítima para tentar estuprar.

ROMU NO COMBATE ÀS FACÇÕES CRIMINOSAS E AO TRÁFICO DE DROGAS: MAIS UM JOVEM É PRESO E DROGAS SÃO APREENDIDAS NA CAPITAL.

GCM NA TV GOIÂNIA/BAND: Focos de dengue dobram em Goiânia.

ROMU NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da equipe de ROMU efetuaram a prisão de um indivíduo em posse de diversas porções de drogas nas proximidades da Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, na Região Leste de Goiânia.
No momento da abordagem o homem tentou fugir e entrar em uma residência, assim como se desfazer da droga que mais tarde o levaria a receber voz de prisão e ser autuado no Art. 33 da Lei de Drogas.
O jovem que até então não possuía registro criminal indicou aos agentes de ROMU o local onde estariam outras porções da droga, como também os insumos utilizados por ele, sendo conduzido até a autoridade policial competente.

CGA COMBATE USO DE CEROL:

CGA COMBATE USO DE CEROL:
A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA e Equipe GPA/Alpha VTR 4014, composta pelos GCMs Moraes e Ivamoto, em patrulhamento no Parque Nova Esperança se depararou com dois menores fazendo uso de cerol o qual teve sua linha e pipa apreendida e seus responsáveis foram orientados.
Texto e imagens: CGA.
Revisão textual: DCS.