sexta-feira, 18 de outubro de 2019

GPEEC MINISTRA CURSO DE APH TÁTICO:

AÇÃO SOLIDÁRIA:


GUARDA MIRIM PARTICIPA DE GINCANA:


A Guarda Mirim, da Unidade do CRAS Recanto do Bosque tiveram uma semana voltada exclusivamente a elas, na qual foram realizadas várias atividades lúdicas e gincanas.
Segundo o instrutor GCM Eder Fernandes, "foi uma semana muito agradável, onde os guardas mirins se divertiram à bessa nos brinquedos, como o pula pula, e com guloseimas, tais: sorvetes, picolés, balinhas, sucos e refrigerantes".

5ª UCR FAZ APREENSÃO:


Um menor pulou o muro da E. M. Castorina Bittencourt Alves, no Setor Carolina Park, e furtou uma bicicleta de um aluno da unidade.
A equipe da VTR 7172, composta pelos GCMs Uarlei, Fábio Batista e Roberto Carlos, de imediato deslocaram até a escola e de posse das informação descobriu que o indivíduo trajava camisa preta, desta forma a equipe fez o patrulhamento e logrou êxito em encontrá-lo, fazendo a apreensão do mesmo que confessou o crime.
A equipe deslocou até a escola onde encontrou a vítima. Ambos foram encaminhados para a DEPAI, onde ficou detido no Artigo 155 (Furto Consumado).

AÇÃO SOLIDÁRIA:


AÇÃO SOLIDÁRIA:


3ª UCR EM AÇÃO:


A equipe da VTR 190 da 3ª UCR, composta pelos GCMs Giuseppe, Celso e Mário Silva, realizaram o trabalho preventivo de segurança à entrada de alunos na E. M. Itamar Martins.

4ª UCR REALIZA ABORDAGEM:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 7062, composta pelos GCMs J.Martins, C. F. Moreira e Willamy, realizaram abordagem em indivíduos suspeitos nas dependências do Parque da Vizinhança, no Setor Faiçalville.
Após todos os procedimentos junto ao CIAE, constatou que os mesmos não tinham nenhuma passagem. Todas as informações foram passadas para a Central de Comunicação Operacional (CCO) da corporação conforme R.O. 604336, durante a permanência da equipe, não houve nenhuma ocorrência.

GCMs PRESENTES NA FRENTE:


As equipes da Assessoria de Políticas sobre Drogas, da Defesa Civil e 5ª UCR acompanharam o presidente comandante interino, Inspetor Gilásio Athaíde, durante os trabalhos da Frente de Serviços, na praça Vitória Régia, no Jardim Botânico.
Acompanham o comte. seus auxiliares, como: o diretor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, o coordenador operacional de Defesa Civil, GCM Everton Xavier, o coordenador de área de Risco, GCM Cidicley Santana e o GCM Soares, além do comandante da 5ª UCR, GCM Cleomar Alves e seus auxiliares e parte do secretariado da Prefeitura de Goiânia.

MESTRES CUCAS MIRINS:


Recentemente, dez alunos do Programa Guarda Mirim, do CRAS Jardim Curitiba 2, foram contemplados com um almoço vip em um restaurante de renome no Setor Marista, promovido pelas Ladies do Bem.
Na ocasião os alunos tiveram a oportunidade de aprender uma sobremesa especial de arroz doce com algodão doce, ensinado pelo Chef Marco Soares, em uma sala reservada para este referido momento.

ARTICULAÇÃO EM AÇÃO:


A Equipe Charlie do programa Goiânia Mais Segura, composta pelos GCMs W. Moreira (comte.), Barbosa, Geraldino, Manoel Gomes, Ralfre e Antônio, em apoio à equipe da fiscal Karlla Stive, no combate ao comércio clandestino na Região da Rua 44, acompanharam o gerente de Articulação e Integração, GCM José Pires, que segundo ele, "todo o serviço transcorreu dentro das normalidades".

DIA RECREATIVO AOS GUARDAS MIRINS:


Os Guardas Mirins que frequentam o CRAS Jardim Curitiba 2, participaram de um dia recreativo no espaço "Deu Praia", onde tiveram várias brincadeiras, além de ganharem kits da empresa Micos e receberem orientações sobre o uso do filtro solar.
Para a instrutora GCM Yara Mônica, "os alunos interagiram bastante com a equipe voluntária presente e ainda ganharam os alimentos doados pelos visitantes do dia, todo o programa agradece o convite", disse.

COMANDO NA FRENTE:


O presidente comandante interino, Inspetor Gilásio Athaíde, acompanha o prefeito Iris Rezende em mais uma Frente de Serviços.
Desta vez os trabalhos estão direcionados a começar, às 08:30, na praça Vitória Régia, no Jardim Botânico.
Acompanham o comte. seus auxiliares, como: o diretor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça, o coordenador operacional de Defesa Civil, GCM Everton Xavier, o coordenador de área de Risco, GCM Cidicley Santana e o GCM Soares, além do comandante da 5ª UCR, GCM Cleomar Alves e seus auxiliares.