segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ENTREVISTADO DO DIA:


Logo mais o porta-voz da GCM Valdsom Batista estará ao vivo, às 18h, no programa Cidade Alerta, da TV Record Goiás – canal 4.1, com a apresentadora Silvye Alves para falar sobre o vandalismo e o furto da ambulância do SAMU praticado por três menores de idade.

Prestigiem a entrevista!

GCM NO JORNAL DIÁRIO DO ESTADO


GCM EM DESTAQUE NO DIRETO DA REDAÇÃO DA TV RECORD:


GCM EM DESTAQUE NA TV RECORD:


GCM EM DESTAQUE NA TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO


GCM EM DESTAQUE NA RÁDIO EXECUTIVA FM 92,7:


Três menores invadem Mutirama, depredam o parque e roubam ambulância do SAMU...CONTINUE LENDO EM...

http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=54082329


ENTREVISTADO DO DIA:


O porta-voz da GCM Valdsom Batista estará ao vivo logo mais, às 11h45min, no programa Jornal Anhanguera – 1ª Edição (JA1), da TV Anhanguera / Globo – canal 2.1, com os apresentadores Lilian Linch e Luciano Cabral para falar sobre o vandalismo e furto dea ambulância do SAMU, no Parque Mutirama neste final de semana.

Prestigiem a entrevista!

AÇÃO RECUPERA AMBULÂNCIA FURTADA:


Na madrugada deste sábado (27), por volta das 3h da madrugada, a Central de Comunicação Operacional (CCO) solicitou o apoio da equipe GPA para a equipe do SAMU, do Parque Mutirama. Chegando ao local descobriram que a ambulância da equipe de saúde havia sido furtada, além de verificar vários danos no interior do parque.
Seguindo orientações da CCO, que acompanhava o rastreamento do veículo furtado a equipe conseguiu interceptá-la próximo ao posto de combustível Gato Preto. O chefe de equipe informou que, devido ao grande risco de acidente e a resistência dos meliantes diante da ordem de parada, foram efetuados disparos contra os pneus forçando o veículo a parar.
Segundo relatos foram três envolvidos menores de idade capturados e ninguém ferido, apenas a ambulância bastante danificada inclusive faltando uma das portas que foi arrancada na fuga.
As equipes de empenhos foram VTR 337 com os GCMs João Batista, Moura, J. Rodrigues e Prachedes, com o apoio: VTR 6532 GCM Paulo Lopes e Cirineu e da VTR 2004 ROMU e regionais.












AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanha o prefeito de Goiânia, Iris Machado, durante a prestação de contas do segundo quadrimestre, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia.
Prefeito faz balanço das ações da prefeitura, destacando o corte de despesas, ajustes financeiros para recuperar a capacidade de investimento da gestão.
À tarde o comandante despacha em agenda interna.
Foto: Secom.