segunda-feira, 1 de junho de 2020

GCM NO SITE DA PREFEITURA:

PROJETO GABINETE ITINERANTE DA GCM: 2ª UCR

GCM NA CBN:



Cerca de 30 pontes e viadutos de Goiânia estão em situação crítica, aponta relatório. https://www.cbngoiania.com.br/…/cerca-de-30-pontes-e-viadut…

OPERAÇÃO CONJUNTA CONTRA O CEROL:


Neste final de semana as equipes da 3ª, 4ª, 5ª UCRs e ROMU em atendimento à Ordem de Serviço 017/2020 encaminhada pelo comandante operacional GCM Hamilcar Vieira, realizaram a operação Pipa sem Cerol com o policiamento ostensivo, preventivo e preservação da ordem pública em vários bairros da Região Sudoeste de Goiânia.
Segundo o comandante da operação, “diante das constantes denúncias recebidas pela instituição onde moradores reclamam de que está havendo uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de linhas cortantes, nossas equipes da GCM de Goiânia decidimos realizar tal ação”.
Durante os trabalhos as equipes conseguiram apreender um vasto material de produtos contendo linhas com cerol, linha chilena, sendo 37 pipas e 63 vasilhames, latas e carretéis.
Na ação houve a necessidade de se fazer algumas abordagens e verificação criminal em alguns indivíduos que faziam apologia às drogas e ao crime, mas como não havia mandado de prisão para os abordados,todos foram orientados e liberados sem nenhuma alteração conforme Procedimento Padrão da GCM.

GUARDA MIRIM RECEBE DOAÇÃO:

As famílias dos alunos da Guarda Mirim, que estudam no CRAS Jardim Curitiba 2, receberam a doação de frutas e quitandas providenciadas por parceiros do programa como os senhores: Magda Cotrofe, Edson Gomes, Carlos Roberto Teles Botelho e Erika Thamara que colaboraram com diversas formas nesta ação.
Para a instrutora GCM Yara Mônica, “temos parceiros que preferem não se identificar, mas fica aqui os nossos agradecimentos a cada um deles que têm colaborado para o bem-estar dessas famílias que possibilitam uma logística bem estruturada na hora da entrega das doações”.