terça-feira, 20 de agosto de 2019

AÇÕES OPERACIONAIS::


3ª UCR EM VISTORIAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GOIÂNIA:


A guarda civil metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional - UCR, VTR P-6342 composta pelos GCMs Abreu, Cledson e Gilberto e VTR P-4982 composta pelos GCMs Cleiny, Ledes e o comandante da Regional J.Gomes, realizaram vistoria externa e interna na Escola Municipal Frei Demétrio Zanqueta, foi verificado que 12 jovens faziam uso da quadra, porém os mesmos não possuem autorização da diretora, foram orientados a solicitar junto à direção da Escola, e foram convidados a se retirar.

JUSTIÇA PELA PAZ EM CASA:


A 14ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa teve início na manhã desta segunda-feira (19) com a abertura realizada no auditório Desembargador José Lenar Melo Bandeira, na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
O evento teve a presença do presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, de autoridades, servidores, acadêmicos do curso de Direito, além da comunidade local.

DOAÇÃO DE SANGUE:


As doações podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 7h às 17 horas.
Mais informações:
Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge – Rua 239, nº 181, Setor Leste Universitário, Goiânia
Telefone: (62) 3243-7031.

3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 3ª UCR VTR 6342, composta pelos GCMs Giuseppe, Celso e o comandante da Regional J. Gomes, fazendo a saída de alunos da E. M. Trajano de Sá.

CGA NO PARQUE FLAMBOYANT:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, equipes GPA/Alfa VTR 4622, compostas pelos GCMs Moraes, Ivamoto e G. Rocha, em patrulhamento no Parque Areião onde foram acionados via 153 para atendimento de uma possível queda de transmissão elétrica.
De ponto equipe se deslocou ao local onde foram constatados dois cabos de alta tensão sobre veículos na Rua 14, possivelmente ocasionado pelo choque de um carcará encontrado próximo local.
Diante do grande risco para quem trafegava, a equipe fez o isolamento e controle do trânsito até a chegada da equipe da ENEL.
A ação contou com o apoio das equipes VTR ASA 104, Ten Nunes, VTR 11291, Sgt Franco e VTR ABT 34, Sgt Soares.