quarta-feira, 27 de maio de 2020

AGRADECIMENTO DOS FAMILIARES DA GCM ROSA BRASIL:

Eu, GCM Edno Clésio e todos os familiares da GCM Rosa Maria Brasil da Cruz, queremos agradecer a todos vocês da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, a linda homenagem que prestaram a nossa saudosa Rosa Maria,
o nosso muito obrigado.

ROMU NO DM ON-LINE:


GCM faz apreensão de suspeita de aplicar golpes financeiros em Goiânia

GCM NO DIÁRIO CENTAL:

7ª UCR NA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), com a equipe da VTR 4001 composta pelos GCMs Olavo e Marcelo Silva, realizando vários policiamentos preventivos em ponto base (PB) nas ruas da Região Norte da cidade.
Segundo o comandante da 7ª UCR, GCM Marcelo Luz, “todo o trabalho transcorreu dentro da normalidade e até o presente momento o serviço está ocorrendo sem alteração”.

GCM NO 1º GABINETE ITINERANTE:


O assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, esteve prestigiando o presidente comandante da GCM Wellington Paranhos, no 1º Gabinete Itinerante que ocorreu na sede da 1ª Unidade de Comando Regional - UCR, também estiveram presente o sub comandante Danillo César, o diretor de defesa social GCM Beltrão, gerente da GPEEC GCM Juliano Barros, e o comandante 1ª UCR onde despacharam e trataram de diversos assuntos e ações desenvolvidas pelas equipes das diversas pastas da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia nos últimos dias, dentre elas, especificamente às ações a disseminação ao COVID-19 / Coronavírus, onde estamos todos juntos no combate a um mau invisível, que tem assolado e tirado o sono do mundo inteiro, com os seus efeitos em muitos casos irreversíveis.

3ª UCR APOIO À FISCALIZAÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), com a equipe da VTR 4033 composta pelos GCMs Giuseppe, Mário Silva e Celso, participaram do serviço ao cumprimento da Ordem de Serviço 015/20, em apoio aos agentes da Fiscalização de Posturas durante a interdição de estabelecimento por falta de alvará.

GUARDA MIRIM RECEBE DOAÇÕES:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Guarda Mirim da base do CRAS Jardim Curitiba 2, teve a grata surpresa em receber Juliana Braga, do grupo de motociclistas Ladies do Bem, que procurou os instrutores do programa para realizar a doação de cestas básicas às famílias dos alunos.
Para a instrutora Yara Mônica, “eu quero agradecer em nome das famílias agraciadas pela doação tão importante nesse momento de dificuldades financeiras e que Deus os abençoem ricamente”.

GCM NA TV METRÓPOLE NEWS:

Aplicativo Prefeitura 24h recebe 12 mil denuncias.


ROMU NO G1:


Técnica em enfermagem é presa suspeita de integrar grupo que aplicava golpes do bença tia e falso sequestro, em Goiânia.