terça-feira, 21 de maio de 2019

GUARDA MIRIM REALIZA ATIVIDADES:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Guarda Mirim, realizou o um momento de leitura, estudo e descontração, com os alunos do Programa Guarda Mirim do CRAS Jardim Curitiba.

GCM PARTICIPA DE CONFERÊNCIA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do assessor de política sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, esteve na manha de hoje representando o Presidente Comandante da GCM, da XI Conferencia Municipal dos Diretos da Criança do Adolescente.

DEFESA CIVIL EM AÇÃO:


A equipe da Defesa Civil composta pelo Coordenador Executivo GCM Francisco Vieira e os Agentes de Proteção e Defesa Civil Marcos Junio e Windel Marques, acompanhados pelo servidor Francisco Magalhães (Seplanh) estiveram na área de risco no Setor Jardim Novo Mundo II, realizando o trabalho de levantamento por drone, com intuito de delimitar os pontos mais críticos que oferecem risco constante.
Fotos: DC / Seplanh.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã dessa terça-feira, 21, participa da XI Conferência Municipal e do Adolescente, no auditório da área VI da PUC Goiás no setor universitário, logo mais as 09h estará reunião com o prefeito Iris Rezende e os secretários da SMT, SEINFRA, SEDETEC E SEPLANH.