quinta-feira, 9 de abril de 2020

CRONOGRAMA DE ENTREGA DOS UNIFORMES:

Nenhuma descrição de foto disponível.

AÇÃO DA GCM NOS PARQUES:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O comando da AGCMG, através do diretor Administrativo e Financeiro GCM Ulysses Zanata, e do gerente de Apoio Administrativo GCM Aguimar de Andrade, após o término da programação de entrega do fardamento operacional (camisa e calça tática e cinto de guarnição) estiveram na empresa Fox Boy/Cia Militar onde foram recebidos pelo proprietário Wesley Jr..
Na ocasião trataram de assuntos relacionados aos problemas detectados quanto aos tamanhos, medidas e ajustes, problemas estes que foram detectados desde o início da entrega, porém, como faz parte de uma licitação transparente, há a necessidade de seguir a risca o planejamento de entrega do mesmo, pois somente assim teríamos uma noção próxima ou exata dos problemas relatados para assim, ter formas de resolvê-los, medidas que estão sendo tratadas com a empresa desde o primeiro dia de entrega.
Ontem, 7, o comando da corporação em reunião com o presidente da Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana GCM Washington Moreira e com o diretor Juliano Barros, ficou acertado com o proprietário Wesley Jr. através de uma vídeo conferência, a nossa visita a empresa, nesta quarta-feira, 8, fazendo a devolução de uma quantidade expressiva de fardamentos para troca de tamanhos, e com certeza virá a atender os colegas que tiveram essa diferença de tamanho e numeração.
Para o diretor Zanata, “quero aqui ressaltar a informação em forma de elogio, transparência e principalmente parceria da empresa Fox Boy/Cia Militar na pessoa de seus proprietários Sr. Wesley e Wesley Jr, que de forma extremamente profissional, não só entenderam essas demandas como se prontificaram em retomar toda a produção de sua empresa que encontra se parada, justamente para ainda dentro dos próximos quinze dias, entregar esses fardamentos a nossa instituição, onde iremos sanar todos os problemas apresentados”.
Diretoria Administrativa e Financeira e Gerência de Apoio Administrativo.

GCM NO JA1: Prefeitura de Goiânia interdita academias e áreas infantis nos parques

GCM NA PUC TV/CIDADE URGENTE:

ENTREVISTADO DO DIA:

Entrevista ao vivo com equipe da ROMU, às 18h, no programa Cidade Alerta, na TV Record, canal 4.1, com Silvye Alves.
Na pauta a ação que prendeu dupla com veículo caráter geral especializada a furtos a redes de supermercados, além de foragido da justiça recapturado.
Vale ressaltar que essa ocorrência foi executada em conjunto das forças policiais que contou com militares do 7° BPM e agentes da ROMU.

GCM NA RÁDIO BONS VENTOS:

GCM NA EXECUTIVA FM:

GCM NA RÁDIO BANDEIRANTES 820 AM:

GCM NA RÁDIO SAGRES:

GCM NA RÁDIO RIO VERMELHO:

RADIORIOVERMELHO.COM.BR
Seja Bem-vindo(a) ao Portal de Notícias da Rádio Rio Vermelho de…

GCM NO CLICK NEWS:

GCM NO TRIBUNA:

GCM NA RÁDIO SAGRES 730:

GCM NA REVISTA FACTUAL:

GCM E A RECOMENDAÇÃO DO MPGO:

GCM NO IMPRENSA JÁ:

GCM NO G1 NACIONAL:

GCM NO SITE ARROZ DE FYESTA:

AÇÃO DA GCM EM DESTAQUE NO JORNAL O HOJE:

GCM NO G1:

GCM NO DIÁIRIO DE APARECIDA: