sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ANJOS REALIZAM PALESTRAS:





A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, esteve durante os dias 15 e 16 de agosto de 2018, na Escola Municipal Deputado Jamel Cecílio, com as turmas de educação infantil, realizando oficinas sobre assuntos referentes a prevenção as drogas, bullying e violências. 
Durante as oficinas 66 alunos com idades entre 04 e 05 anos, participaram das oficinas.

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, despacha agora pela manhã em agenda interna com sua equipe de gestão e em seguida participa, no Paço Municipal, de reunião na Controladoria do Município.

1ª UCR REPRESENTA O COMANDO:





Na manhã desta quinta-feira, 16, o comandante da 1ª Unidade de Comando Operacional (UCR), GCM Júlio Simões, representou o comandante da AGCMG durante reunião na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) com pauta sobre a Casa de Acolhida. O comandante da regional foi acompanhado do GCM Tavares.

1ª UCR EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6232 composta pelos GCMs Simões, José Leal e Tavares, com apoio da VTR 7062 e do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), realizou no Centro POP, a contenção de uma mulher que teve um surto psicótico, após a contenção a mulher foi conduzida pelo SAMU.






HOMENAGEM ÀS GUARDAS CIVIS:

As mulheres que integram a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram homenageadas na terça-feira (14), na Câmara de Vereadores de Goiânia, A homenagem foi proposta pelo Vereador Anderson Sales (Bokão), em comemoração ao dia da Guarda Civil Metropolitana Feminina.