quarta-feira, 10 de junho de 2020

REUNIÃO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:


O subcomandante da AGCMG, GCM Danilo César, recebeu nesta quarta-feira, 10, no gabinete da presidência da corporação, o comandante operacional GCM Hamilcar Vieira, o chefe de Advocacia Setorial GCM Rodrigo Henrique, o gerente corregedor GCM Henrique Dias, a coordenadora do programa Mulher Mais Segura (M+S) GCM Flávia Modesto, o chefe do Núcleo Estratégico de Tecnologia e Segurança da Informação (NETESI) GCM Leonardo Panza, para tratar de assuntos relevantes à instituição, tais como: Violência Doméstica /Assédio e Rede de Apoio às Vítimas.

ALERTA DA PREFEITURA DE GOIÂNIA: pandemia do Corona Vírus.

ROMU EM AÇÃO SOCIAL:

ROMU EM AÇÃO SOCIAL:
Os integrantes do grupamento de ROMU, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) realizaram ações sociais para ajudar famílias carentes na capital.
Em parceria com a Igreja Evangélica Manancial de Jaboque realizou doação de cesta básica e agasalho para família da senhora Sidia, moradora do Setor Solange Park.
Segundo o comando de ROMU, GCM Rodrigo da Mata "também realizamos a doação de medicamentos para a senhora Albete Ferreira e seu filho José Carlos (portador de necessidades especiais) ambos moradores do Setor Nova Vila e a doação de um berço para a senhora Isabela, residente no Setor Jardim Bonanza".
Ele destaca que está sempre à disposição para ações de ajuda aos cidadãos verdadeiramente de bem, seja com ações empenhadas entre seus integrantes, seja em parcerias com pessoas, instituições, empresas e entidades organizadas.

GCM NA TV SERRA DOURADA ONLINE:


Central de Fiscalização Covid-19 divulga balanço de ações.
https://tvsd.com.br/…/central-de-fiscalizacao-covid-19-div…/

CGA EM AÇÃO NO PARQUE NOVA ESPERANÇA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Equipe GPA/Delta VTR 4020 composta pelos GCMs Wanderson e Cássio Novaes em patrulhamento no Parque Nova Esperança realizaram isolamento do parquinho e academia ao ar livre, ações de prevenção ao coronavirus (Covid-19).
Texto: CGA.
Imagens: GCMs Wanderson e Cássio Novaes.
Revisão textual: DCS.

GCM NO JORNAL OPÇÃO ONLINE:

GCM NO JORNAL OPÇÃO ONLINE:
Prefeitura fiscaliza regras de escalonamento no comércio no Setor Bueno.
https://www.jornalopcao.com.br/…/prefeitura-fiscaliza-regr…/

GCM NA RÁDIO PAZ FM 89,5: Guarda Civil realiza operação contra o cerol

GCM NA TVR/GOIÁS NO AR: Fiscalização contra o cerol.

GCM RECEBE DOAÇÃO DE 1500 FRASCOS DE ÁLCOOL GEL DA EMPRESA FRANCEFARMA: parceria da iniciativa privada.

GCM PARTICIPARAM DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA "SINAL VERMELHO CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA" :


Participaram do evento o subcomandante GCM Danilo Cesar, o comandante operacional GCM Hamilcar Vieira, o chefe do C.C.O GCM Juarez de Oliveira Júnior e a coordenadora do Programa Mulher Mais Segura GCM Flávia Modesto.

2ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através das equipes das VTRs 4003 e 4025 (GCMs Luis e Henrique/Anastácio e Rodrigo César), da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) realizaram apoio na desocupação de moradias na Avenida Leste Oeste, no Jardim Novo Mundo, próximo à empresa de Laticínio Itambé. E logo em seguida realizaram o apoio à equipe do Paço Municipal durante manifestação, mas sem alteração.

DOAÇÃO DE ÁLCOOL GEL:


O presidente comandante da AGCMG, GCM Wellington Paranhos, esteve na nesta quarta-feira, 10, na indústria Francefarma em Aparecida de Goiânia para receber a doação de 1.500 frascos de álcool gel das mãos do sócio proprietário da empresa, Renato Abdala, por intermédio do presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi Carneiro.

GCM E AMMA: parcerias.


O subcomandante da AGCMG, GCM Danilo César esteve reunido agora pela manhã desta quarta-feira, 10, com o secretário de Meio Ambiente (AMMA) Gilberto Marques para formar parcerias entre a corporação e a AMMA.
Acompanharam o subcomandante, no Parque Nova Esperança, o comandante operacional GCM Hamilcar Vieira e o comandante da 6ª UCR GCM Josimárcio Lemes e alguns GCMs.