terça-feira, 7 de julho de 2020

6ª UCR NO COMBATE DAS LINHAS CORTANTES:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), sob o comando do GCM Júlio Simões entregou aproximadamente 30 carretéis contendo linhas cortantes (cerol comum, linha chilena e linha de pesca), além de pipas também com material cortante.
O comandante alerta que “a GCM não é contra a brincadeira com pipas, desde que não seja utilizado qualquer material que traga risco à vida”.

7ª UCR PARTICIPA DE REUNIÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), sob o comando do GCM Marcelo Luz participou de reunião entre o 66º CONSEG, gestores do Centro de Saúde Antônio Carlos Pires e E. M. Orlando de Moraes para tratar de assuntos pertinentes à segurança dessas unidades.

6ª UCR EM APOIO À AMMA:


As equipes da VTR 4019 (GCMS Júlio Simões, João Leal, Marlen e GCMF Vieira) atendendo à solicitação da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) onde havia uma denúncia de um morador que uma arara azul havia caído em seu quintal e essa possuía uma anilha e que queria devolver.
Desta forma foi feita a entrega a médica veterinária da Gerência de Fauna e Flora, Isabela Saddi, que encaminhou a arara ao IBAMA para as providências necessárias.

COMPDEC EM AÇÃO:


As equipes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) estiveram na obra do elevado da Avenida Jamel Cecílio, pois foram acionadas para atender um evento adverso de desastres relacionados ao transporte de cargas não perigosas (Codificação Brasileira de Desastres (COBRADE).
De acordo com o coordenador executivo, GCM Anderson Marcos, “após levantarmos preliminares foi constatado que dois imóveis foram atingidos por um guindaste que estava içando parte de estrutura (viga de transição do elevado e/ou viaduto) e dentre os dois imóveis atingidos tivemos duas famílias que foram desalojadas e foram encaminhadas para um abrigamento solidário”. Ainda de acordo com o coordenador “até que suas residências sejam retomadas com a devida segurança, sendo essas providências de iniciativa por parte dos empreendedores”.
Além das equipes da COMPDEC estiveram no local o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), além dos coordenadores da COMPDEC (GCMs Anderson Marcos, Cidicley Santana e Everton Xavier) e os agentes GCMS Siqueira Franco e Coutinho.

7ª UCR NO TRABALHO PREVENTIVO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR) realizando o patrulhamento preventivo por toda Região Norte da capital. De acordo com o comandante da UCR GCM Marcelo Luz, “as equipes estão realizando a segurança da população da região norte da capital e vale ressaltar que todas elas estão empenhadas no cumprimento da ordem pública”.

GCM NA TVR/CIDADE ALERTA: 5 anos de Cidade Alerta.

GCM NA TVA/ BOM DIA GOIÁS: Prefeitura fiscaliza se comércios cumprem decreto e ficam fechados, em Goiânia.

GCM NA TVR/ GOIÁS NO AR: Força-tarefa fiscaliza fechamento do comércio em Goiânia.

GCM NO DM ONLINE:


Prefeitura de Goiânia prossegue com fiscalização de atividades não essenciais.
https://www.dm.jor.br/…/prefeitura-de-goiania-prossegue-co…/

GCM NA TVA/JA2: Fiscalização no comércio de Goiânia.

GCM NA TVR/BALANÇO GERAL MANHÃ: Fiscais estão de olho no comércio.

GCM NA FONTE TV/ TARDE NEWS: Fiscalizações em Goiânia são intensificadas.

GCM TV RECORD / BALANÇO GERAL: Aglomeração em parques do Jd. Nova esperança.

GCM TV RECORD / GOIÁS RECORD: Força-tarefa fiscaliza fechamento do comércio.

GCM NA TV ANHANGUERA / JA 2ª EDIÇÃO: Fiscalização no comércio de Goiânia.

GCM NA PUC TV /TJ GOIÁS: Prefeitura de Goiânia volta a fiscalizar o comércio.