terça-feira, 11 de setembro de 2018

ENTREVISTADO DO DIA:


Logo mais, às 18h, o GCM Da Mata e a equipe sa Romu, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, entrará ao vivo, no Programa Cidade Alerta, com a apresentadora Silvye Alves, TV Record, canal 4.1, para falar sobre, Tentativa de homicídio no Parque Areião, evitada por um GCM

Prestigiem a entrevista !

GCM NA FRENTE DE SERVIÇO DA PREFEITURA:





A Prefeitura de Goiânia promove nesta sexta-feira, 14, a partir das 8 horas, a 10ª edição da Frente de Serviços. Até às 14 horas, os atendimentos à população serão realizados na Escola Municipal Antônio Fidelis, próxima à Praça da Feira, no Setor Parque Amazônia.
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) participa na forma de segurança preventiva do local e na orientação e informação às pessoas que necessitem, além de fazer rondas e monitoramentos nos prédios da região ao mutirão e presencial nas dependências e áreas adjacentes à frente.
A Banda de Música executará o Hino Nacional durante a abertura dos trabalhos e o Programa Anjos da Guarda estará no estande fazendo pintura de rosto das crianças e pintura em papel.

GUARDA MIRIM TEM ATIVIDADE ESPORTIVA:







Alunos do Programa Guarda Mirim (PGM) da unidade CRAS Recanto do Bosque estiveram visitando o Clube do Povo.
Na ocasião o coordenador do clube, senhor Helder, recepcionou as crianças e deixou todas as dependências do mesmo à disposição deles.
Segundo o instrutor do PGM, Éder Fernandes, “a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia desenvolve vários trabalhos sociais e preventivos que têm uma relevância tremenda e aí destaco a Guarda Mirim que é formadora de futuros cidadãos de bem”, enfatiza.
Em seguida os Guardas Mirins foram até a sede do Grupo de proteção Ambiental (GPA) da Polícia Militar, onde foram recebidos pelo Sgt. Pedreira, da Marinha Brasileira, que disponibilizou a pista de pentatlo aos Guardas Mirins e instrutores sob suas orientações.
Após a passagem pela pista de pentatlo foi a vez de se exercitar e de se refrescar nas piscinas do clube onde todos se divertiram muito.
Para o Guarda Mirim Daniel Miranda, 9, “foi um dia maravilhoso e divertido, pois brinquei, corri e banhei muito".

DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO: (5)

Veja o vídeo clicando no link abaixo:


DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO: (4)

Veja o vídeo clicando no link abaixo:
Vídeo desfile:


DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO: (3)

Veja o vídeo clicando no link abaixo:
Vídeo desfile:

DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO: (2)

Veja o vídeo clicando no link abaixo:
Vídeo do desfile:


DESFILE DO DIA 7 DE SETEMBRO:

Veja o vídeo clicando no link abaixo:
Vídeo desfile 7 de setembro 2018


AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, cumpre pela manhã desta terça-feira, 11, agenda no Paço Municipal. Já o subcomandante Inspetor Gilásio Athaíde está representando o comandante durante a 6ª Reunião Ordinária do COMAD.
À noite estará participando da homenagem à Loja Maçônica Paz Universal, na Câmara Municipal de Goiânia.


ANJOS REALIZA PALESTRA LÚDICA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, realizou nos dias 04 e 05 de agosto de 2018, na Escola Municipal Arcebispo Dom Emmanuel no Setor Vila Castelo Branco, com as turmas D, E e F do turno matutino, palestras lúdicas de prevenção ao uso de drogas, cultura de paz e fortalecimento de vínculos.
Ao todo, participaram 104 crianças com idade entre 09 a 11 anos de idade.

Fotos: Anjos da Guarda.