quinta-feira, 11 de abril de 2019

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional - UCR, VTR 6342, composta pelo GCMs Giuseppe e Celso realizou, realizou PB na Escola Municipal Itamar Martins, durante a saída dos alunos e funcionários da escola.

DEFESA CIVIL REALIZA VISTORIA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Defesa Civil, esteve no viaduto José Alves Fernandes Filho, na GO-070, Setor Jardim Petrópolis, onde houve o deslocamento de algumas placas.

3ª UCR REALIZA PB EM ESCOLA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional - UCR, realizou PB na Escola Municipal Itamar Martins, durante a entrada dos alunos e funcionários da escola.

MULHER MAIS SEGURA APRESENTA BALANÇO:


CAPELANIA REALIZA CULTO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da equipe da Capelania, composta pelos capelães GCM Diego Campos, João Inácio e Leonardo Mendonça, realizou visita à coordenadora do Núcleo de Assistência Social – NAS, senhora Elisângela, onde puderam realizar um culto no local.

CAPELANIA EM AÇÃO:


INFORMATIVO SENASP:



Conforme amplamente divulgado, a plataforma da REDE EaD Senasp será desativada para o lançamento de um novo ambiente de estudos.
A nova ferramenta que será utilizada está sendo desenvolvida e deverá ser lançada no próximo mês já com alguns cursos disponíveis.
Os Certificados, no entanto, não serão transferidos e os alunos deverão acessar o ambiente para salvá-los até o dia 09/07.
REFORÇANDO: Os alunos aprovados na Rede EaD Senasp terão até o dia 09/07/2019 para salvar os certificados dos cursos concluídos. Após este prazo os certificados não estarão mais disponíveis.
Em caso de dificuldades de LOGIN e SENHA faça contato com o Tutor master de seu Estado. Os dados para contato estão disponíveis no link:

CGA EM APOIO À SME:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - AGCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipes da GPA/Alfa VTR 4622 composta pelos GCMs Gomes Rocha e Ivamoto do Parque Jardim Botânico, Base GCM Mauro e a VTR 4192 composta pelos GCMs Moraes, Gomes Braga e Bento nos períodos matutinos e vespertinos em atendimento a Secretária Municipal de Educação - SME. 
Os quais realizaram apoio ao evento Trilhas Educacionais da Rede de Educação de Goiânia onde se realizou XXVI - Jogos Educacionais da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia. As guarnições empenhadas, a fim de garantir a segurança dos participantes: educando da educação infantil, ensino fundamental, professores e coordenadores, sendo atendia neste terceiro dia de evento cerca de 650 alunos sendo 12 turmas no período matutino e 14 turmas no período vespertino e cerca de 70 monitores, transcorrendo sem alterações.

CGA EM AÇÃO: