terça-feira, 16 de outubro de 2018

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, cumpre pela manhã desta terça-feira, 16, às 10h reunião com Carvalho da Flashtel e com o Ricardo diretor da Motorola, já às 11h estará na SEGOV.
No período da tarde despacha do seu gabinete na AGCMG.


CAPELANIA REALIZA CULTO NA 6ª UCR:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão Segurança do Trabalho e Serviço Social DSTAS, a equipe da Capelania esteve na 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizando mais uma Manhã com Deus, onde por alguns instantes pudemos adorar a Deus e conhecer mais da sua palavra,


CGA EM AÇÃO NO PARQUE JARDIM BOTÂNICO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4762, composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento no Parque Jardim Botânico, onde foi identificado um indivíduo em atitudes suspeita, quando a equipe se aproximou, tentou se evadir, sem êxito, o mesmo informou que estava pescando. Sendo advertidos por se tratar de crime ambiental e estar previsto nas normas de visitação dos Parques de Goiânia os quais são regulados pela Agência Municipal de Meio Ambiente - AMMA. Abordado alegou desconhecimento e não foi encontrado nenhum peixe em posse do abordado. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sem mandado de prisão em desfavor do abordado foi orientado e liberado no local.


CGA EM AÇÃO NO PARQUE CURITIBA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 6532, composta pelos GCMs
E. Alves, J. Pimentel e Gilberto Santos, em patrulhamento no Parque Curitiba região noroeste, onde três pessoas foram abordadas dentro da reserva do referido parque. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Abordados informaram à equipe “que estavam fazendo uso de entorpecente maconha", sem mandato de prisão e como nada foi encontrado, foram orientados e liberados no local.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE LAGO DAS ROSAS:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 4762, composta pelos GCMs Moraes e Mendonça em patrulhamento no Parque Lago das Rosas onde foi identificado um casal fazendo uso de entorpecente. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sendo constatadas várias passagens contra ambos, porem sem mandado de prisão, ao mesmos foram orientados e liberados no local.

GPA EM APOIO AO ZOOLÓGICO NO DIA DAS CRIANÇAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTRs 4762 e 6532, composta pelos GCMs Gomes Braga, Adonys, Manoel, Xavier e Leonardo Freitas, em apoio ao Parque Zoológico em 12/10/2018, trabalho em conjunto com os GCMs Teodoro, Clayton e Duarte, lotados no Zoológico, dia este em que se comemora o "Dia das Crianças".
Não foi registrada nenhuma ocorrência durante o dia.




GPA EM APOIO AOS FISCAIS DA AMMA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 7203 composta pelos GCMs Jander e Elizeu, em apoio aos fiscais da Agencia Municipal de Meio Ambiente – AMMA, no Residencial Vereda dos Buritis, para retirada de sacos de terra que bloqueava o curso natural do córrego. Uma pessoa foi autuada no local por alterar o curso do córrego em Área de Preservação Permanente - APP. Apoio das VTRs 4192 composta pelos GCMs Egloncharles e Gibrail e da Policia Militar VTR 8670 composta pelos Soldados Peterson e Lemes.




CGA EM AÇÃO NO PARQUE VACA BRAVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe da VTR 337 composta pelos GCMs Mariano, Venâncio e Couto, em patrulhamento no Parque Vaca Brava, avistou três pessoas que ao perceberem a presença da equipe tentaram se evadir do local, os mesmo estavam fazendo uso de entorpecente. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Onde foi constatado que possuem várias passagens, mas sem mandado de prisão, foram orientados e liberados no local.