quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

DOAÇÃO DE SANGUE:



O senhor Ilídio Luiz Gonçalves, é amigo do ex-comandante Elton Magalhães e está precisando urgente de sangue Qualquer Tipo.
As doações devem ser feitas até às 17h, no Hemolabor (Rua 5-A, 90 – Setor Aeroporto, telefone: 3201-4580).

DOAÇÃO DE SANGUE:


CGA EM APOIO OPERAÇÃO FÉRIAS:



Durante o período de férias, a Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA em apoio às Unidades de Comando Regional intensificam suas atuações nas Unidades Escolares da Educação.
Operação Férias que teve início no dia 21 de dezembro de 2018, equipes da GPA estarão realizando patrulhamento e PBs diárias nas unidades de educação a fim de coibir e inibir atos ilícitos.


CGA APOIO À 1ª UCR EM DENÚNCIA DE INVASÃO:




A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA e as Equipes GPA/ALFA VTRs 4762 e 4192 foram acionadas após a equipe da 1ª UCR VTR 7093 receber denúncia de invasão de um indivíduo armado a um imóvel particular desocupado.
As equipes de pronto atenderam e acompanhados pelos responsáveis do imóvel realizou adentramento, mas o referido indivíduo não foi encontrado no local, mesmo assim foi realizado o patrulhamento externo e finalizado a ocorrência junto à CCO.

CALENDÁRIO 2019 DA REDE EAD SENASP:



A Rede EaD Senasp torna público calendário de cursos em 2019. A novidade fica por conta do período de inscrições que agora é dividido em 3 etapas.
A 1ª etapa atenderá os Policiais Civis, Militares, Bombeiros, Guardas Municipais e Profissionais de Perícia.
A 2ª etapa será destinada a Servidores Penitenciários, cujas vagas são custeadas pelo DEPEN.
Já a 3ª fase das inscrições estará aberta para Policiais Rodoviários Federais.
Em 2019 estão previstos 03 ciclos de estudos: os ciclos 45, 46 e 47.  
As inscrições iniciarão no dia 25/01 e serão divididas por categoria profissional.
As aulas iniciarão no dia 04/03/2019.