quarta-feira, 5 de agosto de 2020

5ª UCR REFORÇA SEGURANÇA NAS UNIDADES DE SAÚDE:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através das equipes da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizando a segurança nas unidades da saúde da capital.

Na imagem o ponto base (PB) na frente ao Cais Bairro Goyá, com as equipes da VTR 4002 (GCMs Ariston e Bezerra) e VTR 4039 (GCMs Alessandro e Nunes). Tudo dentro das normalidades.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

REUNIÃO GGIM:


O presidente comandante da AGCMG GCM Wellington Paranhos presidiu nesta quarta-feira, 5, da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), no Paço Municipal.
Na pauta assuntos pertinentes aos componentes do gabinete e diversas demandas como o da Rua 44 e região adjacentes.
Além do presidente estavam presentes o GCM Wagner Beltrão - Diretor do Sistema de Defesa Social, GCM Hamilcar Vieira - Comandante Operacional, Aguinaldo Santos de Lima - Gerente de Fiscalização Seplanh, Fernando Santana - Secretário Municipal da SMT, GCM Gustavo Toledo - Comandante Goiânia Mais Segura, Ariel Craveiros - Secretário Municipal – Seplanh, Lucy de Paula Toledo - Diretora Fiscalização Seplanh, Luiz Lucas Alves Junior - Superintendente da Ordem Pública – Seplanh, Walisson Cavalcanti Moreira - Secretário Municipal- Sedetec, Rafael Meirelles – Sedetec, Geraldo Vieira Júnior - Diretor de Vigilância Sanitária e o Major PM João Batista Espindola – CPC.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

7ª UCR REFORÇA SEGURANÇA NAS UNIDADES DE SAÚDE:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através das equipes da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizando a segurança nas unidades da saúde da capital.
Nas imagens o ponto base (PB) na frente ao CROF (VTR 4001 com os GCMs Eliziário e Mier). Tudo dentro das normalidades.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

GCM REALIZA SEGURANÇA EM PRAÇAS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da equipe do programa Goiânia Mais Segura (G+S) VTR 4654 (GCMs Tavares e Filho) realizando ponto base (PB) na Praça do Cruzeiro, no setor Sul de Goiânia.
Nas imagens a equipe de GCMs interage com a população e observam a movimentação do local mantendo a ordem pública e o bem estar de todos.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

1ª UCR REFORÇA SEGURANÇA NAS UNIDADES DE SAÚDE:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através das equipes da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizando a segurança nas unidades da saúde da capital.
Nas imagens o ponto base (PB) na frente ao Cais Campinas (VTR 4028 com os GCMs Correia, Murilo e Tavares), e no Cais Vila Nova (VTR 4008 com os GCMs Jeozadaque, Mendes e L. Gomes) e (VTR 4038 com os GCMs Vieira e Huilson). Tudo dentro das normalidades.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

GCM REALIZA SEGURANÇA EM PRAÇAS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da equipe de serviço extraordinário GCMs Tavares, Denes e Vale fazendo a segurança na Praça do Moreirinha, em Goiânia.
Nas imagens os GCMs interagem com os skatistas e observam a movimentação do local mantendo a ordem pública e o bem estar de todos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta e atividades ao ar livre

GCM NA TV GOIÂNIA - NA TELA: Guarda Civil Metropolitana bate recorde em apreensão de pipas.


GCM NO SITE O CENTRO OESTE:

Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol. https://www.ocentroeste.com.br/…/goiania-guarda-civil-bate-…

A imagem pode conter: texto que diz "GUARDA CIVIL METROPOLITANA 153 GCM GCM Desde 2017, a Guarda Civil Metropolitana atua para evitar acidentes com o uso irregular de linhas cortantes Balanço parcial da operação "Pipa sem Cerol", realizada pela Guarda Civil Metropolitana em Goiânia, tem números surpreendentes. Foram apreendidas cerca de 1.562 pipas mais de 2.500 latas de linhas com cerol, aproximadamente 750 quilômetros de material cortante, durante todo período da pandemia da COVID-19."

GCM NA RÁDIO BAND NEWS FM 90.7/BAND NEWS GOIÁS 2° EDIÇÃO:

 1.562 pipas e mais de 2.500 latas foram apreendidas. http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

GCM NA RÁDIO CBN ANHANGUERA FM 97,1 - TARDE CBN:

Apreensões de pipas com cerol batem recorde. http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

GCM NA TV RECORD/CIDADE ALERTA: Guarda civil apreende quantidade recorde de material com cerol.


GCM NA TV GAZETA - MESA DE NOTÍCIAS: Goiânia tem recorde de apreensões de linhas de cerol esse ano.


GCM NA TV RECORD - CIDADE ALERTA: Guarda civil flagra bandidos na hora que furtavam supermercado.


GCM NA FONTE TV: Ação da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.


M+S NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS:

 TJGO e rede de farmácias promovem capacitação sobre campanha Sinal Vermelho. https://www.tjgo.jus.br/…/20238-tjgo-e-rede-de-farmacias-pr….

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "TJGO e rede de farmácias promovem capacitação sobre campanha Sinal Vermelho Publicado: 04 Agosto 2020 Acessos: Sinal vermelho contra violência doméstica X o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vai promover, nesta quarta-feira (5), treinamento virtual da campanha Sinal Vermelho, em com rede de drogarias Santa Marta, Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Goiás, Poncia Privacidade"

GCM NO SITE MAIS GOIÁS:

Guarda Civil confisca quantidade recorde de pipas com cerol em Goiânia. https://www.emaisgoias.com.br/guarda-civil-confisca-quanti…/

A imagem pode conter: texto que diz "maisgoiás PREOCUPANTE Guarda Civil confisca quantidade recorde de pipas com cerol em Goiânia Material de 750 km que foi confiscado, se fosse colocado em linha reta daria uma distância de Goiânia ao município de Correntina, na Bahia f"

GCM NO SITE JORNAL O PARLAMENTO ONLINE:

Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol. http://oparlamento.com.br/guarda-civil-bate-recorde-em-apr…/

A imagem pode conter: texto que diz "rnal@Parlamento DIGITAL Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol Desde 2017, Guarda Civil Metropolitana atua para evitar acidentes com o uso irregular de linhas cortantes Editor 23 horas ago 0 minute read 43 153 GCM GCM"

GCM NO SITE JORNAL GOIÁS EM DESTAQUE ONLINE:

Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol. https://jornalgoias.com.br/guarda-civil-bate-recorde-em-ap…/

A imagem pode conter: texto que diz "20 Goiás destaque LDO orçamentarias Home / Cidades Cidades Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol"

GCM NO SITE DIÁRIO DE GOIÁS ONLINE:

Guarda Civil bate recorde com apreensão de 750 km de material com cerol. https://diariodegoias.com.br/guarda-civil-bate-recorde-com…/

A imagem pode conter: texto que diz "Início × Destaque 2 Guarda Civil bate recorde com apreensão de 750 km de material com cerol Por REDAÇÃO DIÁRIO DE GOIÁS 04/08/2020 区 × × 153 GCM GCM Material apreendido é recorde. (Foto: Divulgação/GCM 図 図 図 × ×"

GCM NO SITE O POPULAR - ON LINE - CIDADES:

 Goiânia tem recorde de apreensões de linhas de cerol e chilena neste ano. https://www.opopular.com.br/…/goi%C3%A2nia-tem-recorde-de-a…

A imagem pode conter: texto que diz "Popular CIDADES Goiânia tem recorde de apreensões de linhas de cerol e chilena neste ano Aumento foi de 79% em comparação com o ano passado. Cerca de 750 quilômetros de linhas cortantes foram recolhidas neste ano 15:02 As apreensões de pipas com cerol bateram recorde durante este período da pandemia do coronavírus em Goiânia, com um aumento de 79% em relação ao período do ano passado. 0"

GCM NO SITE JORNAL O HOJE ON-LINE - CIDADES:

A imagem pode conter: texto que diz "o HOJE.c .COM ÚLTIMAS NOTÍCIAS POLÍTICA CIDADES CIDADES STF disponibiliza acesso às pautas das sessões virtuais Postado em: 05-08-2020 às 06h00 ಟ도 Na ferramenta, é possível acessar estatísticas atualizadas gráficos dos julgamentos na"

GCM NO SITE SAGRES 730 ONLINE:

Ocorrências sobre uso de cerol em Goiânia crescem 79% em relação a 2019. https://sagresonline.com.br/ocorrencias-sobre-uso-de-cerol…/

A imagem pode conter: texto que diz "NOTÍCIAS GOIÂNIA Ocorrências sobre uso de cerol em Goiânia crescem 79% em relação a 2019 REDAÇÃO 4de agosto de 2020 em 19h50 A Prefeitura de Goiânia divulgou balanço parcial da operação "Pipa sem Cerol", realizada, no período da pandemia da Covid- 19, pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). Foram apreendidas cerca de 1.562 pipas, mais de 2.500 latas de linhas com cerol e aproximadamente 750 quilômetros de material cortante, durante."

GCM NO SITE IMPRENSA JÁ! ONLINE - TODAS AS NOTÍCIAS:

Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol. http://imprensaja.com.br/…/04-08-2020-goias-guarda-civil-b…/

A imagem pode conter: texto que diz "ANUNCIE AQUI ESTE ESPAÇO PODE SER SEU! ANUNCIEAQUI Go to... 04/08/2020-Goiás-Guarda Civil bate recorde em apreensão de material com cerol. Posted by imprensaja On agosto,2020 In News Desde 2017 Guarda Metropolitana para evitar acidentes com uso irregular de linhas cortantes Balanço parcial da operação "Pipa sem Cerol", realizada Guarda Civil Metropolitana em Goiânia, números surpreendentes. Foram apreendidas cerca 1.562 pipas mais de 2.500 latas de linhas com cerol, aproximadamente 750 quilômetros de material cortante, durante todo período"

GCM NA TV RECORD - BALANÇO GERAL MANHÃ: Entrevista com Comandante da GCM, Wellington Paranhos.


GCM NA TV ANHANGUERA / AF. TV GLOBO - BOM DIA GOIÁS: Entrevista com Comandante da GCM, Wellington Paranhos.


HOMENAGEM AOS INSPETORES E GUARDAS CIVIS:


O comando da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e a presidência da Associação dos Servidores da GCM estão homenageando os servidores aposentados que prestaram relevantes serviços na corporação.
Na imagem, o homenageado é o GCM Manoel José de Souza pelos seus 36 de colaboração, ladeado pelo subcomandante GCM Danilo César.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé