terça-feira, 19 de maio de 2020

CGA E 1ª UCR NO COMBATE O COVID-19:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, Equipe GPA/Delta VTR 4020 (GCMs Wanderson e Cássio Novaes) foram acionados via 153 pela Central Comunicação Operacional - CCO, sobre uma denúncia de aglomeração na Praça Professor Gumercindo Inácio Ferreira, Setor Bueno.
Juntamente com a equipe da 1ª UCR VTRs 4008 e 4028 realizaram intervenções a fim de se evitar aglomerações, orientados conforme estabelecido nos decretos Estadual e Municipal, ações de prevenção ao coronavírus (Covid-19).
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto

3ª UCR ORIENTANDO A POPULAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) com as equipes das VTRs 4033 (GCMs Amaro e M. Barros) após apoio na Escola Municipal Itamar Martins durante as entrega de cestas básicas às famílias de alunos, a equipe realizou ponto base (PB) no Mercado Municipal do Setor Pedro Ludovico.

AGENDA DO COMANDANTE:


O Presidente Comandante da Guarda Civil Metropolitana GCM Wellington Paranhos, participou hoje às 8h de reunião com o capitão Durões do 1º Batalhão Da Policia Militar.
JÁ às 9h estiveram reunidos com o chefe do gabinete da Agência Municipal do Meio Ambiente Areovaldo Moreira juntamente com o Diretor Operacional da Guarda Civil GCM Vieira, o comandante da 1ª UCR GCM Simões e a Secretária da AMMA Claudia.

GCM NO BLOG CANAL GAMA:



Fiscalização apreende pipas com cerol no fim de semana, em Goiânia. https://canalgama.com.br/fiscalizacao-apreende-pipas-com-c…/

GCM NO DAQUI:

GCM NO O POPULAR:

 Guarda Civil Metropolitana apreende pipas e linhas proibidas. https://www.opopular.com.br/…/guarda-civil-metropolitana-ap…

GCM NA TV SD:

Sonho realizado no dia do aniversário.

GCM NA TV RECORD:

Fio elétrico é arrebentado por linha de pipa.


GCM NA TV GOIÂNIA BAND:

Fiscalização combate o uso do cerol.


GCM NA TV ANHANGUERA:

Operação apreende 200 pipas com cerol.

GCM NA TV RECORD:

Pandemia: Momento pede novas formas de confraternização.




GCM NA CBN:

Fiscalização da GCM apreende 200 pipas com cerol.