quinta-feira, 14 de maio de 2020

MENSAGEM DO NOVO PRESIDENTE COMANDANTE DA GCM DE GOIÂNIA:

ENTREVISTADO DO DIA NA TV ANHANGUERA: COMBATE AO USO DO CEROL


O Comando da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, esteve ao vivo nessa quinta-feira, 14, na TVA falando sobre o combate ao uso do Cerol.

DSTAS DA GCM DE GOIÂNIA COMEMORA 3 MESES DO PROJETO HORTA TERAPÊUTICA:

G+S EM APOIO À FISCALIZAÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da equipe do Goiânia Mais Segura (G+S) foi solicitada para acompanhar os fiscais de posturas.
A ação contou as VTRs do G+S saindo em comboio onde se deslocaram da Rua 44 para o Centro da capital, onde foi feito apreensão das mercadorias de vendedores ambulantes, em seguida foram ao Setor Parque Amazonas, onde foi feito apreensão por parte dos fiscais de vários cobertores e redes que eram ex…
Ver mais

GCM NO IMPRENSA JÁ:

CGA E AMMA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental – CGA, Equipe GPA/Charlie VTR 4020 composta pelos GCMs Elizeu e Jander, em apoio ao Gerente de Fiscalização da AMMA, Diego Moura, na retirada de material reciclável, próximo ao Parque Macambira.
Revisão textual: DCS.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Comentários

GCM NO DIA ONLINE:

População volta às ruas de Goiânia e denúncias de aglomeração aumentam https://diaonline.ig.com.br/2020/05/13/populacao-volta-as-ruas-de-goiania-e-denuncias-de-aglomeracao-aumentam/