quarta-feira, 1 de agosto de 2018

REATIVAÇÃO DA PEDREIRA:



O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanhou o prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado durante o trabalho de detonação das rochas do Complexo Industrial Pedreira (Usina de Asfalto).
Além do comandante estava presente o gerente de Articulação e Integração, Rozimar de Mendonça e outras autoridades do município.



AÇÃO CONJUNTA CCO E 2ª UCR RECUPERA TV FURTADA:


Na manhã desta quarta-feira, 1º, a Central de Comunicação Operacional (C.C.O.) recebeu informações sobre o furto de um aparelho de televisão, no Jardim Novo Mundo onde foi repassado que o indivíduo que cometeu o furto estaria lá.
Diante das informações a equipe da C.C.O., empenhou uma equipe da 2ª Unidade de Comando Operacional (U.C.R.), equipe da VTR 6492 GCMs Luiz Carlos e Euclides que foram até o local e localizaram a TV e a namorada do suspeito de ter cometido o furto.
Segundo consta o autor foi liberado, pois a vítima recusou ir para a delegacia, então todas as medidas cabíveis foram tomadas pela equipe e a TV devolvida para a proprietária.

7ª UCR REALIZA APOIO EM EVENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR188, composta pelos GCMs Prado e Ramos, realizou apoio ao festival de pipas, durante o evento não ocorreu nenhum ocorrência.




CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe
Alfa, VTR 4762 composta pelos GCMs Gomes Rocha e Castilho, apoio ao evento denominado Espetáculo de rua, Carta Branca, realizado no Parque Vaca Brava, na área do playground, no horário compreendido das 17 às 18 horas.
Equipe sobre o comando do Coordenador Interino de Guarda Ambiental, GCM Hamilcar Vieira, os quais realizaram ações preventivas e ostensiva sem alterações durante o evento.


6ª UCR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6602, composta pelos GCMs, Josimarcio, Cristina Soares, Milton e o GCM da unidade Jadilnei, recupera veículo roubado , veículo foi localizado no estacionamento do Cais Finsocial, o proprietário foi comunicado e compareceu no local, em seguida foi dado os procedimentos na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA, para providências cabíveis.








CGA EM AÇÕES PREVENTIVAS E OSTENSIVAS:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), durante o final de semana a VTR 4762 composta pelos GCMs Gomes Rocha e Gomes Braga, apoio ao evento Movimento da Fertilidade, realizado no Parque Vaca Brava, no horário compreendido das 08h às 11h. A VTR 4622 composta pelos GCMs Castilho e Nicolau, apoio ao evento Sábado no Parque, realizado no Parque Bosque dos Buritis, no horário compreendido das 13h às 18h.
Equipe sobre o comando do Coordenador Interino de Guarda Ambiental, GCM Hamilcar Vieira, os quais realizaram ações preventivas e ostensivas sem alterações durante o evento.






CGA REALIZA SEGURANÇA DURANTE EVENTO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 6532 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, apoio ao evento I Forró, realizado no estacionamento do Parque Mutirama, no horário compreendido das 16 às 18 horas, apoio da equipe do Parque Mutirama GCMs Brito e Cléber.
Equipe sobre o comando do Coordenador Interino de Guarda Ambiental, GCM Hamilcar Vieira, os quais realizaram ações preventivas e ostensivas sem alterações durante o evento.