sexta-feira, 20 de março de 2020

GCM E PM: FECHAMENTO 44.

GCM NA RÁDIO DIFUSORA AM 640 GOIÂNIA/JORNAL BRASIL HOJE:

1ª UCR ORIENTA COMERCIANTES:


As equipes da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), está realizando orientações em feiras, órgãos públicos municipais e população em geral.
De acordo com o comandante da 1ª UCR, GCM Júlio Simões, “um exemplo de nossa orientação foi na feira livre do Setor Universitário e nos mercados populares, onde orientamos a população que cumpra as determinações dos governos federais, estaduais e municipais para que a pandemia não venha trazer perdas de vidas”, disse.

GCM NA PUC TV: REFORÇO NA SEGURANÇA

GCM NA TVSD: REFORÇO NA SEGURANÇA

1ª UCR EVITA HOMICÍDIO:


A equipe VTR 6692, da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), conteve em flagrante autor de tentativa de homicídio na Rua José Hermano, no Setor Campinas.
A vítima havia corrido a procura de socorro para o Hospital Coração de Jesus em estado grave, pois havia sido atingido por três golpes de arma branca (faca), porém, no momento de sua entrada não havia médicos no hospital, então os funcionários solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o HUGOL.
O suposto autor foi encaminhado pela equipe a CGF onde ficou detido pelo art. 121 C/C e Art. 14 Homicídio Tentado (CP).

REFORÇO DA GCM NA 44:

GCM EM DESTAQUE NO CIDADE ALERTA:

GCM NO BALANÇO GERAL:

GCM CUMPRE DECRETO ESTADUAL E MUNICIPAL:

GCM ORIENTA COMERCIANTES:

GCM NO MAIS GOIÁS:

GCM EM DESTAQUE NO DIÁRIO CENTRAL:

DSTAS INFORMA:


ARTICULAÇÃO EM AÇÃO:


Sob o comando do gerente de Articulação GCM José Pires, as equipes do programa Goiânia Mais Segura (G+S) estão todas empenhadas juntamente com Fiscalização de Posturas da Prefeitura e PM, em atender ao pedido do Governo Estadual e Municipal na proteção da população contra o COVID-19.

7a UCR NA PREVENÇÃO DE OCORRÊNCIAS:


A equipe da VTR 4972 da 7a Unidade de Comando Regional (UCR), composta pelos GCMs Olavo, Wilber e Jander Godinho realizando o monitoramento e PB preventivo.
Todo o trabalho está transcorrendo sem alteração.

CGA HUMANIZADA E SOLIDÁRIA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Equipe GPA/BRAVO VTR 5419 composta pelos GCMs Santos, Mizael Júnior, Taquary e Nicolau atendeu solicitação de familiares junto à equipe GPA/ALPHA durante o patrulhamento no Parque Fonte Nova. Conforme disponibilidade compareceram a comemoração do Aniversário de 5 anos do menino Luccas Gabriel, o qual tem grande admiração por esta instituição e seus integrantes.
De acordo com o GCM Moraes, “a comemoração teve a presença de nossa equipe e diante da presença da equipe no evento o menino teve grande surpresa e emoção”.
Texto: GCM Moraes
Revisão textual: Assessoria de Imprensa da GCM
Imagens: GCM Mizael Júnior

GCM NA TV RECORD: Prefeitura, GCM e PM fiscalizam fechamento do comércio na Capital.

PRAÇAS PROTEGIDAS PELA GCM:


As equipes da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), composta pela GPA 5419 (GCMs Duarte, J. Pimentel e Ivamoto) realizando o trabalho na forma de Ponto Base (PB) e patrulhamento na Praça Universitária, no Setor Leste Universitário.

4ª REGIONAL EMPENHADA:


As equipes da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR) estão de prontidão 24h em apoio à segurança de todos os servidores e frequentadores da USF Eli Forte.
Na foto a equipe com os GCMs Coutinho e Siqueira sempre alertas e atentos a qualquer tipo ação que fuja à rotina de ordem pública.

3ª UCR REFORÇANDO A SEGURANÇA:


As equipes da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) também estão de prontidão 24h em apoio à segurança de todos os servidores e pacientes do
Centro de Saúde Parque Amazonas.
O trabalho é realizado na forma de Ponto Base (PB) nos postos de saúde da região, pois nesses locais tem máscaras e álcool gel e que podem serem subtraídos de formas ilícitas.

6ª UCR EM AÇÃO:


As equipes da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) estão de prontidão 24h em apoio à segurança de todos os servidores da UPA Maria Pires Perillo.
Na foto a equipe com os GCMs Camargo, Vieira e Alex Lagamba.

GCM NO PARQUE:

GCM NO PARQUE:
Dentro do programa Parque Mais Seguro, o comando da GCM solicitou à equipe de GCMs empenho ao levar segurança aos frequentadores do parque Campininha das Flores, no Setor Campinas.
Para a ação estão os guardas civis Ednir, Alaor Alves, Ildo, André Bispo, Bruno Alves, Renato Santos, Lenito Campos, Adilson Ribeiro e Thiago.