terça-feira, 28 de julho de 2020

GCM NA RÁDIO EXECUTIVA FM 92,7 / CAFÉ EXECUTIVA:

 A GCM e outros órgãos fiscalizadores de Goiânia visitaram vários bares e restaurantes.
http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

GCM NA TV METRÓPOLE / JORNAL METRÓPOLE: Um grupo de pessoas foram retirados de área de preservação permanente no Jardim Ipanema.


7a UCR EM AÇÃO PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 7a UCR realiza patrulhamento preventivo e comunitário pela região Norte da capital.
O trabalho é realizado pela equipe da VTR 077 composta pelo
Comte. GCM Marcelo Luz e o GCM Cabral.

MAIS GOIÁS: Cadeirante é preso após agredir esposa e fugir.

GCM NA TV ANHANGUERA/JA1: Cadeirante foi preso por agredir a esposa.


GCM NO SITE DIÁRIO DE GOIÁS ONLINE:

Secretário afirma que Feira Hippie não deverá retornar às sextas-feiras: "Por lei, não é permitido".
https://diariodegoias.com.br/secretario-afirma-que-feira-h…/

1a UCR FAZ A SEGURANÇA EM CAIS:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através das equipes da 1a Unidade de Comando Regional (UCR) VTRs 4008 no Cais Vila Nova e 4028 no Cais Campinas está trabalhando diariamente para manter a segurança e a ordem pública nestes locais.

5ª UCR REFORÇA SEGURANÇA NA SMS:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por meio da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) está trabalhando diariamente para levar a segurança aos profissionais da saúde e à população que necessita de atendimento nas unidades da saúde.
Nas imagens a equipe da VTR 4026 (GCMs Uarlei e Arimateia) fazendo ponto base (PB) no Cais Bairro Goiá.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

3ª UCR NO REFORÇO DA SEGURANÇA À SMS:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por meio da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) está trabalhando diariamente para levar a segurança aos profissionais da saúde e à população que necessita de atendimento nas unidades da saúde.
Nas imagens a equipe da VTR 4033 (GCMs Giuseppe, Celso Ricardo e Mário Silva) fazendo ponto base (PB) no CIAMS Pedro Ludovico e no Centro de Vacinação.

4ª UCR EM APOIO À SMS:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por meio da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR) está trabalhando diariamente para levar a segurança aos profissionais da saúde e à população que necessita de atendimento nas unidades da saúde.

7ª UCR REFORÇO NA SEGURANÇA NAS UNIDADES DE SAÚDE:


As equipes da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR) realizando o patrulhamento preventivo nas Unidades de Saúde Municipal nos bairros da região Norte da cidade.

DEFESA CIVIL NO SITE PORTAL AGORA - TO/GOIÁS:

 Alerta para período chuvoso: Defesa Civil de Goiânia monitora áreas de risco. https://www.agora-to.com.br/…/160982-alerta-para-periodo-ch…

6ª UCR NO REFORÇO DOS POSTOS DE SAÚDE:


As equipes da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) das VTRs 4009, 4018, 4019 e 4027 realizando o patrulhamento preventivo nas Unidades de Saúde de vários bairros da região Norte da cidade, como: no CAIS Cândida de Morais, UPA Maria Perillo, entre outros.
O objetivo é garantir a segurança dos profissionais que ali trabalham e principalmente dos usuários.

6ª UCR REFORÇO NA SEGURANÇA NO PARQUE:


As equipes da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) realiza patrulhamento preventivo do policiamento preventivo no Parque Nova Esperança a fim de coibir o uso e venda de entorpecentes, além de orientar com relação ao uso de máscaras de proteção, porém, não teve nenhuma ocorrência.

GCM NO SITE DIÁRIO DO ESTADO ONLINE - NOTÍCIAS:

Em Goiânia Defesa Civil monitora áreas de risco durante período chuvoso. https://diariodoestadogo.com.br/em-goiania-defesa-civil-mo…/

GCM NO SITE JORNAL OPÇÃO - ONLINE - ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Para Prefeitura, funcionamento da Feira Hippie às sextas é problemático por questões sanitárias. https://www.jornalopcao.com.br/…/para-prefeitura-funcionam…/

6ª UCR REFORÇO NA SEGURANÇA:


As equipes da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) realiza patrulhamento preventivo em uma praça no Setor Morada do Sol.
De acordo com o comandante da regional, GCM Júlio Simões, “a equipe de viatura 4009 faz o patrulhamento na praça, pois após denúncias de populares de que havia o uso de entorpecentes nela, este patrulhamento tem por objetivo trazer mais tranquilidade e segurança aos moradores da região e aos frequentadores do local”.

GCM NO SITE O HOJE:

Cadeirante é detido por praticar violência doméstica contra a mulher, em Goiânia.
http://www.ohoje.com/…/cadeirante-e-detido-por-praticar-vio…

GCM NA TV SERRA DOURADA / JORNAL SERRA DOURADA: Fiscalização aperta o cerco em Goiânia contra aglomerações.


GCM NA TV RECORD/CIDADE ALERTA: Fiscalização encontra pessoas aglomeradas e sem máscaras em bares e restaurantes.


GOIÂNIA MAIS SEGURA NO COMBATE ÀS IRREGULARIDADES AUTOMOTIVAS EM VIA PÚBLICA:


Após denúncias de populares de que haviam dois veículos em via pública gerando insegurança devido estar abandonados.
Desta forma as equipes do grupamento, juntamente com as equipes da fiscalização urbana (Seplanh) foram ao local para iniciar recolhimento.
A GCM Goiânia reitera a importância do recolhimento destes veículos, uma vez que podem servir até de esconderijo para indivíduos cometem crimes ou se esconderem após cometimento destes.
Com a chegada do guincho foi feito todo procedimento e agora os veículos se encontram à disposição dos proprietários no pátio da prefeitura.

GCM NO G1 GOIÁS: Operação flagra aglomeração e clientes sem máscara em bares e restaurantes de Goiânia.

GCM NA TV GOIÂNIA/ BAND: Cadeirante agride a própria mulher.


DEFESA CIVIL MONITORA ÁREAS DE RISCO:

4ª UCR REFORÇA A SEGURANÇA NAS UNIDADES DE SAÚDE (7):


As equipes da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR) com as VTR 4013 composta pelos GCMs J. Rodrigues e Mendonça realizando ponto base (PB) no Cais Novo Horizonte e intensificando os atendimentos às Unidades de Saúde com PBs prolongados visando manter a ordem pública e a segurança aos usuários nestes locais.