domingo, 26 de julho de 2020

ENTREVISTADO DO DIA:


GCM NO SITE A REDAÇÃO:

Fiscais retiram invasores de área de preservação permanente em Goiânia.
https://www.aredacao.com.br/…/fiscais-retiram-invasores-de-…

GCM NO SITE TRIBUNA DO PLANALTO ONLINE - NOTÍCIAS:

 Amma retira invasores de área de preservação permanente. http://tribunadoplanalto.com.br/…/amma-retira-invasores-de…/

GCM EM AÇÃO CONJUNTA:


As equipes da 2a, 3a e 4a Unidades de Comando Regional (UCRs), equipes da AMMA e SMT realizando a Operação Saturação se deparou com um capotamento na Av. Senador José Rodrigues de Morais Neto, no Parque Amazônia.
As equipes ao desembarcarem para fazer averiguação e prestar apoio ouviram populares gritando que o condutor estava se evadindo do local.
Segundo o comando da 3a UCR, GCM Vilmar Rodrigues, "vimos um indivíduo correndo e alguns colegas foram atrás e conseguiram o deter, que durante a abordagem confirmou que havia feito uso de bebida alcoólica e usado entorpecentes".
O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi solicitado o exame de embriaguez. O exame não comprovou que ele estava embriagado e diante dessa situação foi liberado pela autoridade policial.

ROMU EM AÇÃO:


Um homem de 41 anos que mora no Estado do Paraná, foi preso em flagrante por uma equipe de Romu da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, na Vila Redenção.
A prisão se deu em desdobramento da Operação Saturação.
De acordo com as informações os GCMs da 3a Unidade de Comando Regional (UCR) abordaram o suspeito e acionaram as equipes de Romu.
Com ele tinha diversos papelotes de cocaína prontos para a venda, escondidos em carteiras de cigarro a fim de ludibriar uma possível abordagem policial.
O mesmo foi descoberto e preso em flagrante, sendo levado à Central Geral de Flagrantes onde foi autuado na lei 11.343/2006, no que tange ao uso e tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

NOTA DE PESAR: