segunda-feira, 18 de junho de 2018

ROMU DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO E VENDA DE CELULARES:



         
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipes 2003 e 2004, foram acionadas através do Comando de ROMU, para que se empenhassem no patrulhamento ao longo do Eixo Anhanguera nesta capital, pois no dia anterior 2 mulheres, oriundas da cidade de Anápolis, haviam sido vítimas de assalto, e que o assaltante subtraiu 2 celulares das mesmas, porem  um dos aparelhos possuía rastreador e que estava nas proximidades do terminal Praça da Bíblia.
De posse das informações as equipes foram a campo e abordaram um indivíduo com várias passagens policias, e que se encontrava na cumprindo pena no regime semi-aberto, após revista pessoal fora encontrado com o mesmo 2 celulares e uma considerável quantia em espécie, após entrevista com a equipe o suspeito gentilmente nos relatou que havia comprado de um outro indivíduo no Setor Central.
A guarnição foi até o local indicado onde houve a compra do aparelho e conseguiu abordar a pessoa que vendeu o aparelho, ao questionar os dois indivíduos os mesmo informarão que se tratava de uma quadrilha, próximo ao local foi abordado mais 3 indivíduo da quadrilha.
Com os mesmo foram encontrados ao todo 10 aparelhos de celulares roubados, notebook, um veículo VWGOL utilizado p guardar os ilícitos, uma moto usada nos crimes.
Fora dada a voz de prisão a todos e encaminhados a Central de Flagrantes para que a Autoridade Policial tomasse as providências que o caso requer.


Nenhum comentário: