quarta-feira, 18 de julho de 2018

3ª U.C.R. NO COMBATE AO CRIME:




A equipe da VTR P-6342, por volta das 23:40horas foi acionada pelo Posto de Comando (PC) da 3ª U.C.R., pois estava acontecendo em frente ao posto um tumulto de pessoas de que se trataria de um roubo em andamento.
A equipe compareceu ao local a tempo de avistar os indivíduos que participaram do roubo. Segundo o chefe da equipe foi realizado um acompanhamento por alguns metros aos dois suspeitos em uma motocicleta, um dos suspeitos que tentara empreender fuga do local jogou a motocicleta no chão e pulou na garupa da outra motocicleta de seu comparsa, em breve acompanhamento o condutor perdeu o controle vindo a cair.
Em seguida foi realizada a abordagem e a detenção dos mesmos, segundo as vítimas, os mesmos estavam em um jogo de futebol no Estádio Serra Dourada e ao retornarem para casa foram surpreendidos por um grupo de pessoas em veículos e motocicletas que subtraíram roupas, dinheiro e celulares.
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo e informaram que não viram arma de fogo.
Diante dos fatos vítimas e autores foram conduzidos para a Central De Flagrantes de Goiânia onde foram enquadrados no Artigo 157 Parágrafo 2°, ficando à disposição do poder judiciário.
O comandante da ação agradece às equipes que estiveram no apoio VTRs 4192 (GPA),187 e 6432 da 2ª U.C.R. e 4932 da 3ª U.C.R.

Nenhum comentário: