terça-feira, 23 de outubro de 2018

COMANDO RECEBE DEPUTADO:




O presidente comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), Inspetor José Eulálio Vieira, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 23, o Deputado Federal eleito neste pleito, Major Vitor Hugo.
Na ocasião, o futuro parlamentar se apresentou aos comandantes que acompanharam a reunião e se colocou à disposição para estar defendendo os interesses das Guardas Civis do Estado de Goiás e ainda se inteirou das demandas e carências das mesmas.
Na reunião participaram além do Comte. da GCM de Goiânia, o Comte. Da GCM de Aparecida de Goiânia, Roberto Cândido, o Comte. da GCM de Abadia de Goiás, GCM Rodrigo, do chefe do Niarme GCM Flávio Cardoso e do GCM Valdsom Batista, porta-voz da instituição, do Comte. da Romu, GCM Aguimar Francisco, além dos assessores de planejamento de cada corporação.
De acordo com o porta-voz, também foi entregue ao deputado uma minuta do Decreto 5.123, para que as guardas de todo o país possam ter direito a aposentadoria com o Porte de Arma de Fogo em todo o território nacional e a liberação do calibre restrito.




Nenhum comentário: