segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2009

Os servidores da AGMGO que desejarem concorrer ao Prêmio Funcionário Padrão deste ano poderão fazer suas inscrições até o dia 02 do próximo mês. Para tanto, procure a divisão de sua lotação (Divisão Operacional ou Ambiental) na Guarda Municipal para preencher o formulário próprio de requerimento para inscrição.
Só será aceita a inscrição de servidores de cargo efetivo, estável e em pleno exercício de suas funções. O funcionário que esteja indiciado, respondendo processo administrativo disciplinar, sofrido penalidades recentes ou participando de Comissão Eleitoral não poderão inscrever-se.
O concurso é promovido e coordenado anualmente pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SMARH, que observará os seguintes critérios na avaliação, para fins de classificação no concurso: contribuição para produtividade, desempenho em exercício de sua cidadania, solução para elevar o desempenho institucional, desenvolvimento contínuo para busca de resultados, dedicação, comportamento ético, capacidade profissional e cumprimento de normas.
O resultado será divulgado em solenidade de premiação no dia 28 de outubro.
Depois de uma análise criteriosa, será apresentada a classificação do concurso e, os três primeiros colocados do concurso receberão, a partir do mês de novembro, uma gratificação percentual referente ao salário de: 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo colocado e 10% para o terceiro colocado. Lembramos que a gratificação tem caráter previdenciário, portanto é incorporada ao salário.