sexta-feira, 13 de março de 2020

BANDA EM AÇÃO:


A Banda de Música da GCM participou na manhã desta sexta-feira, 13, na sede do Procon-Goiânia para a solenidade ao Dia do Consumidor e do Aniversário de 22 anos do órgão.

M+S EM AÇÃO:


A equipe do programa Mulher Mais Segura (M+S), realizou palestra na Escola Municipal Professor Percival Xavier Rebelo, com o tema Lei Maria da Penha: alianças estratégicas para o fim da violência de gênero, com a palestrante a coordenadora GCM Flávia Modesto e Juiz Vitor Umbelino Soares Junior do Tribunal de Justiça.

PALESTRAS DO M+S:


A equipe do programa Mulher Mais Segura (M+S), realizou palestra na Escola Municipal Virgínia Gomes Pereira, com o tema Lei Maria da Penha: alianças estratégicas para o fim da violência de gênero, com a palestrante a coordenadora GCM Flávia Modesto e Juiz Vitor Umbelino Soares Junior do Tribunal de Justiça.

CGA CONDUZ AUTOR POR DANO MATERIAL E LESÃO CORPORAL GRAVE:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Equipe GPA/Alpha VTR 6532 composta pelos GCMs Eliel Gomes, Leonardo Freitas e José Ribeiro em deslocamento pela Av. Castelo Branco, Setor São Francisco, em Goiânia foram acionados por populares devido um indivíduo estar causando danos em diversos veículos que transitavam pelo local.
Segundo a equipe, “o homem danificou um veículo ...
Ver mais

COMANDO RECEBE VISITA:


O presidente comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, recebeu nesta sexta-feira, 13, em seu gabinete a visita de cortesia dos conselheiros tutelares Rosilei Sá (Região Centro-Sul), Patrícia Vieira (Região Leste), Rogério Apache (Região Oeste), Rogério Percussor (Região Leste), Calin Jr. (presidente do Colegiado Goiânia) e Marcondes Gonzaga (gerente da Secretaria dos Conselhos), o objetivos é estreitar laços entre os órgãos.

70% DOS UNIFORMES JÁ ESTÃO PRONTOS:


O comando da AGCMG foi representado nesta semana pelo diretor Operacional GCM Wellington Paranhos, pelo diretor Administrativo e Financeiro GCM Ulisses Zanata, e pelo gerente de Apoio Administrativo GCM Aguimar de Andrade, durante visita ao município de Jaraguá onde foram até a empresa Fox Boy/Cia Militar, ganhadora da licitação e responsável pela fabricação do uniforme operacional, para acompanhar todo o processo de fabricação do uniforme.
De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro GCM Ulisses Zanata, “fomos recebidos pela direção da empresa que nos mostrou desde o esboço em papel, corte de tecido, costuras, e todos os demais processos com sérios critérios de profissionalismo e principalmente controle de qualidade, mais de 70% do material já pronto em estoque”.

NOVAS VTRs PARA A GCM:


O comando da AGCMG foi representado nesta quinta-feira, 12, pelo diretor Operacional GCM Wellington Paranhos, pelo diretor Administrativo e Financeiro GCM Ulisses Zanata, e pelo gerente de Apoio Administrativo GCM Aguimar de Andrade, visitaram a empresa CS Brasil (empresa ganhadora da licitação de veículos destinados à GCM), onde segundo o diretor Administrativo e Financeiro GCM Ulisses Zanata, “acompanhamos os trabalhos que estão sendo realizados nos v...
Ver mais

2ª G+S EM AÇÃO:


A equipe da VTR 6082 (GCMs Devanir e Diogo Tristão) organizaram o trânsito e o isolamento a um acidente de trânsito, onde segundo testemunhas, “uma senhora se jogou na frente de um veículo”.
O condutor permaneceu no local até a finalização do atendimento que foi feito pelos Bombeiros e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).
A ocorrência recebeu apoio da VTR 6432 (GCMs Luciano e Cleibson Gonçalves).

GCM DETÉM MENOR PRATICANDO FURTO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Goiânia Mais Segura, informa que o GCM Reis ao passar pelo Camelódromo de Campinas 2, avistou um grupo de pessoas correndo e gritando "pega ladrão".
Neste momento, o GCM avistou o suposto autor correndo e procedeu a abordagem e em seguida solicitou apoio da VTR 6692 e 237 para encaminhamento do autor, do objeto do furto e da vítima à DEPAI para procedimentos.

BALANÇO GERAL: Guarda Civil de folga prende menor ladrão


GCM EM AÇÃO: Guarda Civil de folga apreende menor ladrão


GCM NO BALANÇO GERAL: