quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO NA SSP:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), representada pelos GCMs Flavio Cardoso (NIARME) e Daniel Antonio (Gabinete) estiveram em reunião na Secretaria de Segurança Pública (SSP)  juntamente com as demais Guardas Civis do Estado de Goiás.  Objetivo da reunião foi para definir um modelo único de identidade funcional que será expedida pelo Instituto de Identificação.

De acordo com o GCM Flavio Cardoso a ideia é a padronização a nível estadual de todas as identidades funcionais dos Guardas Civis do Estado, as reuniões estão acontecendo e esperamos que ao final seja um modelo único que poderá ser utilizado pelas Guardas Civis que aderirem ao programa. Além da GCM Goiânia estiveram presentes os representantes de mais nove cidades do Estado de Goiás.

GUARDAS CIVIS DO ESTADO FAZEM VISITA A GCM GOIÂNIA:

O Presidente Comandante da Guarda Civil Metropolitana Inspetor José Eulálio, recebeu em seu gabinete a convite do GCM Flávio Cardoso (NIARME) uma comitiva de Comandantes das Guardas Civis do Estado composta por cinco cidades do entorno de Brasília além e uma equipe de vereadores da cidade de Santo Antonio do Descoberto. O objetivo da visita foi para conhecer a estrutura da GCM, parcerias e uma maior integração entre as Guardas do Estado.
Para o GCM Flavio Cardoso (NIARME) esta integração é muito importante para que se conheça um pouco mais das dificuldades de cada Guarda Civis que esteve aqui, esperamos grandes parcerias no futuro e que a GCM Goiânia possa a cada dia estar mais entrosada com as demais forças de segurança pública municipais de nosso estado.
Estiveram presentes na visita os Comandantes de comitivas das cidades de: Cmt Antônio de Valparaiso de Goiás, Cmt Rogério Cidade Ocidental, Cmt Carlito Santo Antônio do Descoberto, Subcomandante Braga Planaltina de Goiás, o Subcomandante da GCM de Goiânia Inspetor Ginásio Ataíde, Comandante Operacional Inspetor Emivaldo Gonçalves, Diretor Administrativo Financeiro GCM Marcondes Batista e Daniel Antonio Gabinete.