quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DOAÇÃO DE SANGUE:


O paciente Hélio Vieira do Carmo, pai do GCM Hélio Carmo (1ª UCR), necessita com urgência de 20 (vinte) doadores de plaquetas.

Doadores deveram comparecer ao Banco de Sangue do Hospital das Clínicas,  Endereço1ª Avenida, S/N - Setor Leste Universitário, Goiânia ou pelo link Veja no mapa.



A imagem pode conter: texto


GOIÂNIA + SEGURA RECUPERA VEÍCULO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Goiânia + Segura, equipe Delta, VTR 189, Composta pelos GCMs Fontes, Natal e Adilson, durante patrulhava no Parque Jerivá, ao abordar indivíduos que usavam drogas, foi encontrado substancia aparentemente sendo maconha e após uma busca minuciosa foi localizado escondido uma chave de moto, que foi avistada distante do local da abordagem  logo suspeitou e consultou a placa junto ao CIAE onde foi constatado  que a placa não era do veículo,  o chassi estava totalmente raspado.
Diante dos fatos a equipe passou para Central e encaminhou o veículo e a menor k. f. m. para Central de Flagrantes para medidas cabíveis.






ACOMPANHANDO O PREFEITO IRIS REZENDE:




O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, acompanhou o prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado durante a 16ª Edição do Mutirão nos Bairros que aconteceu nos dias 10 e 11 deste mês, na Região Noroeste da capital.
Na ocasião o prefeito visitou o estande da corporação acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Ver. Andrey Azeredo, e outras lideranças políticas onde foram recebidos por servidores como o gerente de Articulação, GCM Rozimar de Mendonça, o comandante da 6ª UCR, GCM Cláudio Carvalho e membros do programa Anjos da Guarda.

TELEFONE INSTITUCIONAL DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA:


AGENDA DO COMANDO:


Na manhã desta quinta-feira, 16, o comando da AGCMG será representado pelo Gerente Administrativo, Inspetor Gilmar Romão, durante a solenidade de comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha, no Auditório da Caixa Econômica Federal, no Setor Central. O convite foi feito pela Secretaria da Mulher.
Às 9h acontece a reunião na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) com pauta sobre a Casa de Acolhida, e o comando será representado pelo Diretor Operacional GCM Wellington Paranhos e o comandante da 1ª UCR GCM Júlio Simões.
E a tarde o presidente comandante Inspetor José Eulálio Vieira irá representar o Prefeito de Goiânia durante a solenidade de abertura do Encontro das Empresas de Segurança Privada (ENESP).

BANDA DE MÚSICA EM AÇÃO:



A Banda de Música da AGCMG participa de vários eventos comunitários durante o ano todo. Um exemplo de todo esse trabalho foi durante a solenidade de encerramento foi realizada no Cmei Irmã Lídia (foto), onde cerca de 110 alunos da rede municipal de educação e profissionais da educação prestigiaram a tocata.

NOTA DE FALECIMENTO:



É com grande pesar que o comando da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia informa o falecimento de João Batista de Oliveira Maia, pai do GCM Maia Jr. (2ª UCR).
O velório está acontecendo no Cemitério Jardim da Paz, na Vila São Joaquim, e o sepultamento será logo mais às 17h, no mesmo cemitério.


GPEEC EM AÇÃO:


O centro de formação da GCM realiza durante todo este mês três cursos com duração de mais de setecentas horas/aula para as turmas de Armamento e Tiro (CAT) e de Intervenções Táticas Especiais (CITE).


Durante todo este mês o centro de formação de aprendizagem da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia está realizando diversas atividades teóricas e práticas aos guardas civis.