sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

AGENDA DO COMANDO


 Hoje, 27 de fevereiro, no período da tarde, o comandante  Elton Magalhães faz a reunião com os todos os Comandantes de Regionais  para estabelecer o planejamento operacional das atividades da AGCM no município de Goiânia.

AGENDA DO COMANDO



Hoje, 27, pela manhã, o subcomandante Valdimir Passos, juntamente com o Chefe da Divisão de Guarda Ambiental, GCM Vieira, participaram da reunião onde foram traçadas as atividades de cada Secretaria para a 3° Circuito de Corrida nos Parques, que acontecerá em 1° de maio, na Praça do Trabalhador.
 A Guarda Civil Metropolitana fará a segurança dos participantes e frequentadores da corrida. A Banda de Música da AGCM fará apresentações de músicas e o Grupo Anjos da Guarda irá interagir com os participantes através de brincadeiras cantadas e  apresentação do teatro de fantoches.

DEFESA CIVIL NO "BOM DIA GOIÁS"

27/02/15

DEFESA CIVIL EM AÇÃO



Ontem, 27 de fevereiro, após a  forte chuva que ocorreu o período da  tarde , a Defesa Civil Municipal - COMDEC interditou duas residências na Rua Igapó no Setor Parque Amazônia. Além dessas  interdições, foram identificadas 23 árvores caídas. A  Comurg juntamente com a Defesa Civil trabalhou na  retirar das árvores e tomou as providências cabíveis para minimizar os estragos da chuva.

AGENDA DO COMANDO



Ontem, 27 de fevereiro, o Comandante da AGCM, Elton de Magalhães, juntamente com Coodenador da Defesa Civil Municipal, Edno Clésio e Cidicley, visitaram a sede da Defesa Civil Estadual, com o objetivo conhecer a estrutura, estreitar as relações e integrar ainda mais os trabalhos de Defesa Civil na nossa capital. Na oportunidade o Comandante disponibilizou para a Defesa Civil Estadual um link de acesso a todas as informações coletadas pelos pluviômetros do município de Goiânia. Com isso o trabalho passa a ser mais integrado e a população em área de risco terá um apoio ainda maior no que se refere a prevenção de possíveis desastres, alagamentos e inundações em nossa capital.