terça-feira, 30 de novembro de 2010

SINDIGOIÂNIA INFORMA AOS FILIADOS

Senhores filiados,
Conforme ficou deliberado na assembléia geral extraordinária realizada do dia 28 de abril de 2009, na Câmara Municipal de Goiânia, pelo Sindigoiânia, para a propositura de medida judicial para o cumprimento da limitação legal de 30 % das consignações em folha de pagamento de seus filiados, fomos informados que a Prefeitura de Goiânia irá realizar, no mês de novembro, o desconto do pagamento dessa ação judicial.
O Sindigoiânia conforme aprovado naquela assembléia geral extraordinária acatou a proposta de contratação de um escritório de advocacia para mover a ação judicial. Por unanimidade, foi aprovada contratação do escritório Lourenço Advocacia S/S para mover tal medida.
Ficou deliberado que, os pagamentos dos honorários advocatícios e dos serviços jurídicos prestados seriam pagos por cada servidor filiado ao Sindigoiânia que fosse beneficiado com a medida judicial, em uma única parcela, a importância correspondente ao excedente dos 30% dos valores suspensos pela liminar que foi concedida pela ação.
A ação movida pelo sindicato, por intermédio do escritório Lourenço Advocacia S/S foi vitoriosa e a sentença determinou que a prefeitura de Goiânia cumprisse a limitação dos 30% da margem consignada. Com essa determinação, ainda foi realizado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público.
Neste mês de novembro será efetuado o desconto do pagamento de ação judicial nos contras-cheques dos beneficiados com a medida.

Mais informações: 3212 6053 – Sindigoiânia ou www.sindigoiania.com.br

AÇÕES DA DEFESA CIVIL

Foto: Cb Ezer

Hoje, 30, pela manhã, no quartel da Guarda Municipal aconteceu uma reunião(foto) entre a Comissão Municipal de Defesa Civil - COMDEC e o Comando de Áreas de Risco - COMAR / GO.
O objetivo desta reunião foi para traçar metas de cooperação de trabalho entre os dois órgãos e facilitar o entrosamento para a aplicação da dinâmica de Defesa Civil Municipal e Estadual.
Na ocasião estavam presentes: Ten Cel Lopes - Subcomandante da Defesa Civil de Goiás e Comandante do COMAR, 1° Ten Anízio, Cb Ezer, todos do COMAR.
Por parte da COMDEC, estavam o Coordenador Executivo, Insp Lustosa, GM Edno Clésio - Setor Apoio Administrativo e o GM Valdson Batista - Chefe do Setor Técnico.
Ao final da reunião ficou acertado uma visita nas áreas de risco, no Setor Campinas, para troca de experiências entre as Instituições.

PROCESSO SELETIVO UFG 2011/1

 
Comunicado aos GM’s que estão participando do processo seletivo do Vestibular da Universidade Federal de Goiás (UFG), saiu hoje, 30, pela manhã, a lista dos aprovados na 1ª fase do vestibular 2011/1. A segunda etapa das provas será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro.
Mais informações: jornais de maior circulação ou no site da instituição / UFG: www.ufg.br
Boa sorte a todos!