quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

2ª UCR EM PATRULHAMENTO PREVENTIVO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 6432 GCMs Maia Jr, Simões Rocha e Rogério esteve em patrulhamento nas proximidades do Cais Chácara do Governador, Bairro Chácara do Governador e Parque Santa Cruz fazendo o trabalho preventivo à violência, segundo a equipe a diretora da unidade e a população agradeceram a presença da GCM.

CGA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria da Guarda Ambiental (CGA), equipe Charlie, VTR 6532 composta pelos GCMs Joaquim Alves, Custódio e Gilberto Santos, em atendimento a solicitação do comandante GCM Ilgon Pires para checar uma denúncia de que no Bairro Ipiranga havia uma motocicleta abandonada em um lote baldio.
A equipe ao chegar ao local foi constatada a veracidade da denúncia, sendo assim, realizou a checagem no Ciae, mas não havendo registro de roubo ou furto e foi informado de que já havia uma equipe da PM empenhada para recolher o veículo, desta forma foi tomado todas as providências cabíveis.

DOAÇÃO DE SANGUE:


A paciente MARIA IOLANDA DE OLIVEIRA BARROS, tia do GCM Júlio Simões (1ª UCR) está precisando de 10 (dez) doadores de sangue, do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores dirigir-se ao Banco de Sangue do Hemocentro, na Avenida Anhanguera, 5195, Setor Coimbra, de Seg à Sex: das 7h30 às 17h, sem intervalo para o almoço – 3201 4570/80.

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), VTR 6532 composta pelos GCMs Leonardo Freitas e Mendonça, seguindo a normativa do Programa Parque + Seguro, em patrulhamento preventivo e ostensivo no Parque Lago das Rosas, a equipe avistou dois indivíduos em atitude de fundada suspeita.
De imediato a guarnição procedeu na averiguação de W.L.S., 22, e W.S.F.L., 18, como não havia nada a desfavor dos mesmos foram orientados e liberados no local.