sexta-feira, 2 de junho de 2017

GCM REALIZA VISITA:

GCM REALIZA VISITA:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Inspetor Hélio, GCMs Daniel Antônio, Flávio Cardoso e Francisco realizaram uma visita técnica a convite da prefeita do Novo Gama Sônia Chaves na sede da GCM do município, esteve presente também o Vereador e GCM Romário Policarpo e o Deputado Federal Célio.

Na ocasião foi discutido sobre o armamento dos GCMs e firmado parcerias entre as duas corporações.


ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou no dia de hoje, 01/06 na Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes no Bairro Goiá, oficina com a turminha da Educação Infantil, ao todo, cerca de 22 alunos participaram da palestra lúdica, interagindo ativamente com os personagens e com o tio Guarda que reforçava a todo instante sobre as práticas das boas maneiras e também sobre as práticas das más maneiras que roubam as alegrias e entristecem a primeira infância.

Fotos: GCM Vasco.



ENTREVISTADO DO DIA:

Valdsom Batista, porta-voz da GCM
Programa: Jornal do Meio Dia
Canal 9
Apresentação: Jordevá Rosa e Luciana Finholdt
Às 12h
Pauta:  Prisão de falso médico.

Prestigiem a entrevista!!!!


GCM NO JORNAL ANHANGUERA 2ª EDIÇÃO - TV ANAHGUERA Pausar -1:58 Configurações visuais adicionaisEntrar em modo Assistir e rolarEntrar em modo Tela cheia Reativar o som


GCM NO CIDADE ALERTA - TV RECORD


GCM NO BAND CIDADE - TV BAND GOIÂNIA


ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou na Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes no Bairro Goiá, oficina com as turmas E e F.
Cerca de 125 alunos participaram da palestra / oficina, que discutiu assuntos sobre Valores Humanos, Autonomia e Eu e o Outro e métodos de prevenção ao uso indevido de drogas e bullying.

Fotos: GCM Deisy.



GCM PRENDE TRAFICANTE EM PARQUE:

GCM PRENDE TRAFICANTE EM PARQUE:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através, da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento pelo Parque Campininha Das Flores ao flagrar um suposto "flanelinha" enquanto repassava drogas a usuários, no momento da abordagem foram encontradas várias porções prontas para a venda e uma quantia de drogas ainda a ser cortada e embalada além de dinheiro proveniente da comercialização do ilícito.
Ante o fato típico, antijurídico e culpável o mesmo foi recebeu voz de prisão e conduzido ante a autoridade policial competente na Central de Flagrantes.