terça-feira, 1 de março de 2011

CARNAVAL DE RUA


A Guarda Municipal de Goiânia dará apoio e segurança, com efetivo de 15 GM's, no Carnaval de Rua 2011, promovido pela prefeitura de Goiânia, através da secretaria municipal de Cultura. O evento acontecerá no dia 7 de março (segunda-feira), das 20h às 3h da manhã.
O Inspetor que comandará o efetivo disponibilizado será da 1ª Regional. E os GM's serão escalados (dois) de cada Regional.
 O comando da GM deseja um bom serviço a todos!

CONVITE AOS GUARDAS


O GM Paulo Henrique Silva, da 1ª Regional / SEFUR, convida a todos guardas municipais, administrativos e operacionais, a prestigiarem a sua formatura em Musicoterapia.

PROGRAMAÇÃO
  • 09/03/2011 - 20h - Culto Ecumênico, na Assembleia Legislativa.
  • 10/03/2011 - 20h - Colação de Grau, no Centro de Cultura e Eventos Prof° Ricardo Freua Bufáiçal / UFG - Campus Samambaia.
  • 11/03/2011 - 20h - Baile de Formatura, Lancaster Grill (R$ 50,00 por pessoa).

DICAS DE SEGURANÇA


Cuidado com as janelas e varandas:
·         Coloque grades ou redes de proteção em todas as janelas e varandas. São as únicas formas de evitar acidentes graves em apartamentos.
Cuidado com as piscinas:
·         Nunca deixe a criança perto de uma piscina;
·         Esteja atento às brincadeiras das crianças na água;
·         Coloque as braçadeiras ou coletes às crianças que não sabem nadar, mesmo quando elas estão brincando ao pé da piscina;
·         Se tiver piscina em casa, coloque uma vedação ou tela de proteção em volta, de forma a impedir que a criança tenha acesso à água.