terça-feira, 25 de setembro de 2018

DOAÇÃO DE SANGUE:


CGA EM AÇÃO: PARQUE BOTAFOGO.


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe VTR 6532 composta pelos GCMs E. Alves, J. Pimentel e Gilberto Santos em patrulhamento no Parque Botafogo onde se depararam com dois indivíduos pulando o alambrado que dá acesso ao Parque Mutirama, questionados informaram que estavam tirando fotos. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Sem mandato de prisão e nada encontrado em desfavor dos abordados foram orientados e liberados no local.


AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, estará pela manhã desta terça-feira, 25, na solenidade do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, no Salão Nobre do Paço Municipal.

E ainda será representado pelo GCM Rosimar Mendonça onde receberá certificado  da Secretaria de Segurança Pública em agradecimento a parceria com a PM , a homenagem ocorrera no auditório do Tatersal de Elite da SGPA.

CGA EM AÇÃO NO PARQUE VACA BRAVA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA, Equipe GPA VTR 4762 composta pelos GCMs Santos e Andrade em patrulhamento no Parque Vaca Brava onde abordaram três indivíduos. Após consulta dos antecedentes criminais via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC, foi constatado passagem pelo Art. 28 contra (T. R. N.), mas sem mandado de prisão foram orientados e liberados no local.

GPA E 1ª UCR EM AÇÃO NO PARQUE BOTAFOGO:

GPA e 1ª UCR EM AÇÃO NO PARQUE BOTAFOGO:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe VTR 4622 composta pelos GCMs Moraes e Mendonça, realizaram a dentenção de dois rapazes, um menor de idade e o outro maior e com várias passagens, por ter agredido dois alunos do Colégio Estadual Murilo Braga.
Um dos envolvidos foi conduzido à Central Geral de Flagrantes, já outro envolvido foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA para medidas cabíveis.
Todo o trabalho contou com o apoio da VTR 893/1ª UCR com os GCMs Simões e José Leal e VTR 6532/GPA com os GCMs Palmeron, Castilho e Leonardo Freitas.