sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ENTREVISTADO DO DIA


ENTREVISTADO: ELTON MAGALHÃES (COMANDANTE DA GCM)
VEÍCULO: TBC - CANAL 13
ENTREVISTA: AO VIVO (ESTÚDIO)
PROGRAMA: CHUMBO NELES
APRESENTADOR: BATISTA PEREIRA
HORÁRIO: 11h
DATA: 04/08/14 (segunda-feira)
ASSUNTO DA PAUTA: BALANÇO DA OPERAÇÃO FÉRIAS.

AÇÃO CONJUNTA




No último domingo (27), a equipe do Cais Bairro Goya e equipe da VTR 553, após patrulhamento nas imediações do cais, localizaram veículo com registro de furto. Com apoio do CIAE, conseguiram localizar o proprietário do veículo e em seguida o encaminharam até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para as medidas cabíveis.



Foto: Arquivo DGA.

OPERAÇÃO FÉRIAS, FINALIZADA!

31/07/2014

GCM NO O POPULAR


01/08/2014

GCM NO O HOJE


01/08/2014

CURSO ITINERANTE NA 7ª REGIONAL


A equipe do Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento (Cefea) visitou a 7ª Regional, onde na ocasião foi firmada a parceria  para a realização do curso de uso da arma de condutividade elétrica e espargidor de espuma química para os GCMs da regional que ainda não se capacitaram, o comandante da regional, Inspetor Marques, salientou sobre a importância destas iniciativas, pois facilitam a capacitação dos guardas civis e se apresentou como parceiro do projeto.
Ainda ficou definido que o curso será realizado na Escola Municipal Professor Aristoclides Teixeira (antigo posto de comando da regional) e ocorrerá no período de 04/08/2014 a 09/08/2014. Lembrando que o curso acontecerá dentro do horário de serviço do GCM.
Para o chefe da Divisão de Ensino, GCM Faleiro, o Cefea quer firmar parceria com todas as regionais, para que todos os guardas tenham esta mesma oportunidade neste e em outros cursos, informa o GCM Faleiro, Chefe da Divisão de Ensino do Cefea.


Mais informações: 62 3524 1759



fotos: arquivo Cefea