segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ENTREVISTADO DO DIA:



O porta-voz da AGCMG, GCM Valdson Batista concederá entrevista logo mais às 14h, à jornalista Nathália Lima, no Programa Tarde CBN, na Rádio CBN Anhanguera.
Em pauta a segurança feita pela GCM na Região da Rua 44 e as diversas atribuições da corporação.
Prestigiem a entrevista e participem do programa pelo whatsapp da rádio: (62) 9 9687 0065.

ANJOS EM AÇÃO (2):




O Programa Anjos da Guarda, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia encerrou nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018 na Escola Municipal Solar Ville - Residencial Solar Ville, o ciclo de palestras com as turmas E1 e F1 do turno vespertino. 
De acordo com o Instrutor GCM Vasco Lino foram atendidas cerca de 57 crianças com idade entre 10 e 11 anos de idade.
Fotos: Anjos da Guarda
#ValoresHumanos #GCMGYN #PrimeiraInfância

GRUPO ANJOS DA GUARDA NO SOLAR VILLE:




A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Solar Ville, no Residencial Solar Ville, palestras com as turmas C1, C2 e D1 do turno vespertino. 
Estavam presentes 73 crianças com idade entre 08 e 09 anos. O GCM Caldeira juntamente com os personagens Batatinha, Espeto, Tropeço, Joaninha e Rosinha levaram entretenimento e muitas informações sobre prevenção e valores humanos.

REPRESENTANDO O COMANDO:




O Comte da 2a Unidade de Comando Regional (UCR), Inspetor Carlos Gomes e sua equipe de apoio esteve representando o comando da AGCMG em um café da manhã entitulado Natal da Família, promovido pelo Vereador Carlim Café,
no Parque Ateneu.
Na ocasião esteve presente o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado e seu secretariado, além dos moradores da região.
A segurança das autoridades e dos convidados ficou a cargo das equipes da UCR.

5ª UCR EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 5ª UCR, Equipe VTR 7172 composta pelos GCMs Cleyton Leite e João de Jesus, deram apoio ao evento religioso ocorrido no Tabernáculo da Fé, no Bairro Ipiranga.
Para o comandante da 5ª UCR, GCM Cleomar, "reitero nosso compromisso em propiciar maior segurança e proteção a sociedade, estando sempre à disposição da população".


GCMs FORMANDOS EM CINOTECNIA:





Aconteceu nesta sexta-feira, 14, a Formatura dos Alunos GCMs do Curso de Cinotecnia da Guarda Civil Municipal de Jundiaí.
Na ocasião os guardas civis metropolitanos de Goiânia, Adriana Paes Moura e André Luiz dos Santos foram aprovados e receberam o diploma das mãos do vice-prefeito da cidade de Jundiaí-SP, Dr. Pacheco e do Comte. Benedito Marcos Moreno.
Na próxima semana os GCMs se apresentarão ao comando da GCM para o retorno aos trabalhos.

ROMU ENTREGA DE BRINQUEDOS ÀS CRIANÇAS:


As equipes da ROMU Goiânia visitaram as quase 90 ( noventa) crianças do CEI Vale dos Sonhos, onde na ocasião foram presenteadas com brinquedos e roupas.
Segundo o comandante da ROMU, GCM Aguimar Francisco, "anualmente fazemos esta entrega às crianças e este ano não foi diferente e ainda contamos com a parceria e apoio da All Invest", disse.
As crianças puderam brincar nas viaturas, passear pelo bairro e passaram a manhã com os agentes de ROMU.
No final da festa foram surpreendidos com a visita do Papai Noel Romuzeiro.

REPRESENTANDO O PREFEITO:


O Presidente Comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, representou o prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado durante a solenidade de Formatura dos Alunos do I Curso de Introdução à Atividade de Inteligência, no Auditório da OAB.

GCMs ENTREGAM PRESENTE AO COMANDO:





Nesta segunda-feira, 17, os GCMs Adriana Paes Moura e André Luiz dos Santos, que formaram no Curso de Cinotecnia da Guarda Municipal de Jundiaí, foram recebidos pelo comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, para explanar sobre a temporada que passaram na cidade de Jundiaí – SP, para esta formação.  
Durante o encontro o comandante recebeu das mãos dos gcms um presente enviado pela GM de Jundiaí, em demonstração de cordialidade entre as duas instituições

ANJOS EM AÇÃO (2):





O Programa Anjos da Guarda, da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia encerrou nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018 na Escola Municipal Solar Ville - Residencial Solar Ville, o ciclo de palestras com as turmas E1 e F1 do turno vespertino.
De acordo com o Instrutor GCM Vasco Lino foram atendidas cerca de 57 crianças com idade entre 10 e 11 anos de idade.
Fotos: Anjos da Guarda
#ValoresHumanos #GCMGYN #PrimeiraInfância