quinta-feira, 23 de abril de 2015

AO VIVO CANCELADO


A produção da TV Anhanguera acaba de desmarcar o ao vivo com o subcomandante Passos, que aconteceria amanhã às 6h30min.
Ela argumentou problemas técnicos do link.

ENTREVISTADO DO DIA


Entrevista com o subcomandante da GCM: Valdimir Passos TV Anhanguera - Canal 2 Ao vivo Dia 24/04/2015 (sexta-feira) Às 6h30 Bom Dia Goiás Na pauta: a atuação da Guarda Civil Metropolitana, durante ação no Paço Municipal.

ENTREVISTADO DO DIA

Entrevista com o comandante da GCM: Elton Magalhães
TV Record - Canal 4
Ao vivo
Dia 24/04/2015 (sexta-feira)
Às 7h
Programa Goiás no Ar
Na pauta: a atuação da Guarda Civil Metropolitana, durante ação no Paço Municipal. O comandante terá o espaço para responder à colocação do apresentador Oloares Ferreira, do programa Balanço Geral (23), onde o apresentador fez os comentários após a matéria usando os termos "guardinhas" e "gordinhos"

Prestigiem!

NOTA À IMPRENSA


A Guarda Civil Metropolitana lamenta o fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, 23, no Paço Municipal e ressalta que todo tipo de abuso ou desvio de conduta serão devidamente apurados pela corregedoria. Esclarece ainda que o uso da força, por parte dos guardas civis, foi o último recurso a ser usado, o que se fez necessário para manter a ordem, já que os manifestantes tentaram invadir a Secretaria Municipal de Finanças.
Ao tentar conter os ânimos dos manifestantes, numa reação protetiva, seis agentes da Guarda Civil Metropolitana foram também agredidos. Os agentes da guarda registraram ocorrência no 23º DP de Goiânia por agressões sofridas pelos professores. Um deles foi o GCM Leonardo Freitas (foto).

NOTA DE FALECIMENTO


É com grande pesar que o comando da GCM de Goiânia comunica o falecimento do jovem João Vitor, filho do GCM Arcilon Viana Freire, que é da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia.

O sepultamento foi hoje (23), às 11h, no Cemitério Boa Esperança, no mesmo município. A corporação se solidariza com os familiares e amigos do falecido.