quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

GCM DESTAQUE NA TV METRÓPOLE NEWS: Guarda Civil Municipal é ferido por vigilante apos ser confundido com assaltante

GCM DESTAQUE NA TV RECORD: Policia Civil investiga arrombamento em loja de departamento no centro

AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante interino Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho, despacha sua agenda interna em seu gabinete, e à noite participa da assembleia de Fundação do CONSEG/capital, às 19h30, no auditório da SSPGO.

RETOMADA DOS TRABALHOS:


O Programa Anjos da Guarda retomou suas atividades na Escola Municipal Izabel Esperidião Jorge, no Bairro Alto da Glória.
De acordo com as informações foram atendidas as 75 crianças da turma de Educação Infantil com idade entre 05 e 06.
Segundo o assessor GCM Rozimar Mendonça, “esse foi o primeiro encontro após o período de férias dos agentes do Programa Anjos da Guarda que já estavam com saudade de realizar aquilo que mais sabem fazer, alegrar e pre...
Ver mais

CRIANÇAS RECEBEM MATERIAL ESCOLAR:


O Programa Guarda Mirim da Unidade CRAS Recanto do Bosque entregou materiais escolares às crianças que fazem parte do programa.
De acordo com o assessor de Políticas sobre Drogas, “nossas crianças receberam mochilas, cadernos, lápis, régua, entre outros objetos, e acreditamos que o programa cumpre com seu papel social em prol do aprendizado dessas crianças”.

ANJOS EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Izabel Esperidião Jorge a oficina instrutiva e preventiva com as turmas de Educação Infantil do turno matutino. Segundo o grupo de instrutores, “foram atendidas cerca de 50 crianças com faixa etária entre 04 e 05 anos, onde houve momentos de diversão e muito aprendizado”.
Fotos: Anjos da Guarda.
#valoreshumanos #culturadepaz #gcmgyn #gcm

4ª UCR EM APOIO À SME:


Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 5392 (GCMs J. Martins, Galdino e José Ramos) foi acionada para prestar apoio na Escola Municipal Jesuína de Abreu, no Setor Parque Amazônia.
De acordo com a coordenadora Isabela Queiroz, “dois alunos entraram em vias de fato, devido ter havido a briga entre alunos e os mesmos continuarem com ameaças mutuamente, foi feito uma reunião entre as partes e seus responsáveis onde ficou registrado em livro Ata explicando para todos, os problemas e sanções que esse tipo de conduta poderia acarretar”.
Como nenhuma das partes quis representar formalmente na delegacia, ambos foram liberados e durante a permanência da equipe, não houve nenhuma alteração.

GCM NO O POPULAR - ON LINE:

GCM NO DIA ONLINE:

DEFESA CIVIL NA RÁDIO DIFUSORA AM 640:

GCM NA TV GOIÂNIA - AF. BAND:

DEFESA CIVIL EM AÇÃO: Chuva causa preocupação para a Defesa Civil.

GCM NA TV SERRA DOURADA / AF. SBT:


Guarda Civil Metropolitana em Goiânia leva tiro de vigilante
http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/…/noticia.asp…

JORNAL O HOJE ON-LINE: Guarda Civil é baleado ao ser confundido com ladrão.

ROMU NO G1: Guarda civil é baleado por engano ao entrar em loja que tinha sido furtada em Goiânia, diz GCM.

ROMU NO MAIS GOIÁS:


De acordo com a GCM, o agente foi atingido por um disparo que atravessou a perna dele. Ele foi levado para uma unidade de saúde, medicado e recebeu alta.

GCM NO DIA ONLINE:


GCM NO O POPULAR - ON LINE:


REPRESENTANDO O COMANDO:


O diretor operacional GCM Wellington Paranhos e o assessor de Políticas sobre Drogas GCM Rozimar Mendonça representaram o comando da corporação durante a composição de grupos de estudos referente ao tema: Justiça e Segurança do Projeto “Em Frente Brasil”.
Segundo o assessor, “na mesa de discussão estavam dentre outros o Cel. QOPM-GO Aylon, sendo um dos coordenadores responsáveis pelo projeto na capital, o Delegado de Polícia Federal, do Ministério da Segurança Pública Dr. Daniel Barcelos Ferreira, o Delegado de Polícia Federal, do Ministério da Segurança Pública Dr. André Luiz de Freitas, o Delegado de Polícia Civil Dr. Luciano Levy, peritos criminais, como também delegadas (os), Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica Científica de outros estados inseridos no projeto”.

AÇÃO SOLIDÁRIA: