terça-feira, 7 de março de 2017

VISITA À POLICIA FEDERAL:

O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) inspetor Jose Eulálio, participo de uma reunião com o Delegado Executivo da DREX Dr. Andre e Delegado do SINARM Dr. D’Luca, na ocasião foi falado sobre a parceria entre as instituições e sobre o andamento do processo do porte de arma de fogo, que segundo o delegado “a PF não está medindo esforços para agilizar todo o processo dos alunos do CAT e que a conclusão de todos os processos até dia 17/03 para todos os que estão em total  conformidade” .

Estiveram presentes também o Subcomandante Inspetor Gilásio, Diretor Administrativo Financeiro GCM Marcondes, Secretária Geral GCMF Cristiene, Coordenador do NIARME GCM Cardoso e o GCM Valdson.


CONVITE DO PRESIDENTE COMANDANTE:

O presidente comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Inspetor José Eulálio convida a todas as guardas civis, para participarem do evento em comemoração e homenagem ao Dia das Mulheres, que ocorrerá no dia 10 de março de 2017 às 09h, no Sindclub Buritis, situado na Alameda Juazeiro do Norte, s/n Ch 87, Parque Amazônia.

ROMU DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBOS DE VEÍCULOS E DROGAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais, após denúncias que um veículo no cadastro de veículos roubados estava nas imediações do Parque Cascavel, deslocou as viaturas para esta região onde logrou êxito na abordagem ao realizar a verificação veicular a equipe constatou que as placas que o carro abordado não condizia com o chassi do veículo.
Diante deste fato a guarnição realizou entrevista com o abordado onde este relatou que pertencia a uma organização criminosa de roubo de veículos, e que sua função era de buscar os automóveis após os roubos e levá-los para um local para poder "esfriar" e que em sua resistência havia mais um veículo produto de roubo, a guarnição foi ate o local onde indicado onde encontrou mais um individuo, que foi localizado com o mesmo porções de drogas, balança de precisão, embalagem da droga, que confessou ser um distribuidor drogas.
Diante de todas as provas e atos ilícitos verificados nesta ocorrência ambos abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prática de procedimento cabível.