terça-feira, 22 de outubro de 2013

CEFEA INFORMA

O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamentos – CEFEA informa que devido os eventos comemorativos do aniversário de Goiânia, optou por adiar os cursos de Pistola de Condutividade Elétrica - PCE e o CITE – Curso de Intervenções Táticas Especiais, voltado para o Grupo GPC, a nova data prevista para início do curso:
·         PCE – 04 de novembro de 2013
Informa ainda que em breve divulgará nova data para o Curso CITE.
Mais Informações: 3524 1759 - CEFEA

AÇÃO DA DGA


Na última quinta-feira (17), por volta de16 horas, a equipe do Parque Vaca Brava (Cleuber, Jonas, Frank) foi informada por populares sobre dois jovens que haviam roubado um celular de uma mulher, nos proximidades do parque. A equipe saiu à procura e conseguiu alcançar e apreender o menor MHG, 14 anos, morador de Trindade. O menor confessou que tinha participado do roubo, no entanto, o celular ficou com o outro jovem que conseguiu evadir do local. Como o objeto do roubo não foi recuperado, o menor foi encaminhado até o S.O.S. criança para as medidas cabíveis. A equipe teve o apoio do Subinsp Vieira e os GCMs Leonardo Mota, Rezende, Silvino, Lucas Franças, Monteiro.

AÇÃO DA DGA


Ontem (21), por volta de 08h30min, foi encontrada no Parque Macambira, uma moto Honda / CB 300R, cor preta, ano 2011, proprietário Sivaldo Marques do Nascimento. A moto foi entregue na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.


No mesmo dia por volta das 10 horas, a equipe do Parque Vaca Brava (GCMs Cleuber, Jonas, Castro e Frank), localizaram uma moto Honda /125 FAN ES, cor preta, abandonada dentro do parque. Após verificação no CIAE, os GCMs constataram que a moto era produto de roubo. Foi localiza a proprietária e a moto foi entregue. A equipe teve o apoio dos GCMs Silvino, Lucas França e Rezende.

AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM, Elton Magalhães, participa hoje (22), pela manhã, do 1° Encontro de Parques Urbanos de Goiânia, que será realizado  no auditório da Caixa Econômica Federal. E às 15 horas participa de reunião na Secretaria de Segurança Pública e Justiça, para discutir ações da segurança no evento Vila Mix, que será realizado no dia 26 de outubro.